loading
Eljero Elia

Eljero Elia

Avançado , 37 anos
Países Baixos - Voorburg
Suriname
Notícias

Internacional

Particulares: Chelsea de Mourinho goleado pelo Werder Bremen (3-0)

Má estreia de Thibaut Courtois com a camisola do Chelsea, mau regresso de Didier Drogba ao emblema de Stamford Bridge. Em amigável frente aos alemães do Werder Bremen, os 'blues' não tiveram argumentos sequer para balançar a baliza contrária e foram goleados de forma surpreendente.

03-08-2014 · 18:07

Internacional

Alemanha: Mainz fecha jornada com triunfo frente ao Werder Bremen

Na partida que encerrou a 13.ª jornada da Bundesliga, o Mainz dominou fora de portas e conseguiu uma importante vitória no terreno do Werder Bremen (2-3). A equipa orientada por Thomas Tuchel atravessa um bom momento de forma e está muito perto dos lugares de acesso às competições europeias.

24-11-2013 · 18:35

Internacional

Alemanha: Bremen e Nuremberga empatam em jogo com seis golos

Em partida da sétima jornada da Bundesliga, Werder Bremen e Nuremberga proporcionaram um encontro bastante interessante para os adeptos que se deslocaram ao Weserstadion. Apesar de seis golos marcados, ninguém levou a melhor (3-3).

29-09-2013 · 16:25

Internacional

Mercado: West Ham faz concorrência ao Benfica por Eljero Elia

O médio ofensivo de 25 anos ligado à Juventus está a colocar o mercado de verão em alvoroço. O Benfica, que já foi ligado ao talento holandês, terá de competir agora com os londrinos do West Ham, caso queira desviar o jogador para o Estádio da Luz.

23-06-2012 · 15:02
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?