loading
Thomas Vermaelen

Thomas Vermaelen

Defesa , 38 anos
Bélgica - Kapellen
Notícias

Internacional

Vermaelen: «Qualquer jogador gostaria de jogar no Barça»

A segunda contratação do Barcelona para o eixo da defesa, após o francês Jérémy Mathieu, congratulou-se pelo facto de ter sido escolhido para representar uma equipa tão grande. Thomas Vermaelen espera adaptar-se rapidamente em Camp Nou e justificar a sua contratação junto dos adeptos.

10-08-2014 · 13:21

Internacional

Mercado: OFICIAL - Barcelona confirma Vermaelen por cinco épocas

Os rumores tinham razão de ser e o belga Thomas Vermaelen acabou de ser anunciado no site oficial do Barcelona como reforço para as próximas cinco temporadas. O defesa-central é a segunda unidade contratada para o eixo da defesa, após a chegada de Jérémy Mathieu, ex-Valência.

09-08-2014 · 18:53

Internacional

Mercado: Soldado na mira do Atlético Madrid; Vermaelen quase no Barça

O ponta de lança internacional espanhol do Tottenham é o principal alvo dos ‘colchoneros’ para reforçar a sua frente de ataque órfã de Diego Costa, transferido para o Chelsea de Mourinho. O defesa central belga do Arsenal parece ser o eleito do Barcelona para alinhar ao lado de Gerard Piqué.

08-08-2014 · 21:34

Internacional

Mercado: Van Gaal já identificou reforços em orçamento ilimitado

Fora das competições europeias após uma época desastrosa, o Manchester United está a apostar tudo para regressar de imediato ao topo da Premier League e aos grandes palcos europeus. Louis Van Gaal tem orçamento ilimitado e já apresentou a lista de reforços aos responsáveis máximos dos 'red devils'.

27-07-2014 · 13:23

Internacional

Vermaelen: «Todos os jogadores querem que Wenger fique»

Apesar de quase arredado das contas pelo título da Premier League (mais uma vez!), Arsène Wenger parece ainda granjear simpatia entre o seu balneário. Thomas Vermaelen, capitão dos 'gunners', garante que os jogadores do Arsenal pretendem continuar a contar com o técnico gaulês.

02-04-2014 · 13:37

Internacional

Arsenal: Thomas Vermaelen admite abandonar os ‘gunners’

O defesa central internacional belga do clube londrino quer jogar com maior regularidade para poder ser convocado para o Mundial de 2014. Thomas Vermaelen diz que estar sem jogar não é bom para qualquer jogador.

15-10-2013 · 19:10

Internacional

Mercado: Vermaelen nos planos de Tito Vilanova e do Barcelona

A anunciada contratação do brasileiro Thiago Silva ao AC Milan parece estar cada vez mais complicada. Com esse interesse a esfriar-se, surgem novos nomes. Thomas Vermaelen, defesa central do Arsenal, está nas cogitações dos catalães para a próxima época.

07-06-2012 · 11:07
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?