loading
Stijn Schaars

Stijn Schaars

Médio , 40 anos
Países Baixos - Gendt
Notícias

Sporting

Stijn Schaars e o tempo no Sporting: «Não pagavam salários»

O internacional holandês que passou pelo clube de Alvalade nas duas últimas temporadas e que foi vendido ao PSV queixa-se que os salários não eram devidamente regularizados. Schaars não queria outra temporada num clube que lutasse apenas pelo quinto ou sexto lugar.

23-08-2013 · 10:03

Sporting

Mercado: Schaars pode trocar o Sporting pelo PSV

O médio holandês do Sporting, Stijn Schaars, pode estar de saída para o PSV. Karel Jansen, empresário do jogador, tem em mãos uma proposta do PSV pelo camisola ''8'' dos leões.

20-06-2013 · 03:55

Sporting

Sporting: Schaars às ordens de Jesualdo Ferreira pela primeira vez

Depois de um martírio de mais de três meses de lesão, o médio holandês Stijn Schaars está finalmente disponível. O jogador não se treinava sem limitações desde o final de novembro, mas agora parece apto para a receção ao Vitória de Setúbal, na 23.ª jornada da Liga Zon Sagres.

11-03-2013 · 16:33

Sporting

Schaars sentiu que algo se partira no momento da lesão

O médio do Sporting Stijn Schaars afirmou hoje que sentiu logo que ''algo tinha partido'' durante o jogo com o Moreirense, da 10.ª jornada da Liga de futebol, lamentando a sua ausência nas próximas 12 semanas.

28-11-2012 · 17:55

Sporting

Médio holandês do Sporting Schaars deve parar três meses

O médio holandês Schaars sofreu, na segunda-feira, uma fratura no pé direito, durante o jogo Moreirense-Sporting, da 10.ª jornada da I Liga de futebol, e deve parar quase três meses, informou hoje o clube ''leonino''.

27-11-2012 · 18:26

Sporting

Sporting: Stijn Schaars novamente lesionado

O médio holandês está amaldiçoado. Depois de ter regressado ao onze leonino, recuperado de lesão, Schaars voltará a ficar algum tempo no estaleiro. O período de paragem ainda não foi revelado, mas é certo que se trata de um traumatismo no pé esquerdo.

27-11-2012 · 11:10
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?