loading
Enner Valencia

Enner Valencia

Médio , 34 anos
Equador - San Lorenzo
Notícias

Internacional

Mercado: Renovação com o Fenerbahçe é a preferência de Enner Valencia, revela empresário

O futuro do avançado Enner Valencia tem sido alvo de especulações nos últimos tempos, e numa entrevista à rádio "Área Deportiva", do Equador, o seu empresário, Gonzalo Vargas, comentou o futuro do jogador. Apesar dos rumores de um pré-contrato com o Internacional, do Brasil, Vargas abriu a possibilidade de Valencia permanecer na Turquia.

13-05-2023 · 22:40

Internacional

Mercado: Enner Valencia pode deixar Fenerbahçe e assinar pelo rival Galatasaray

O Internacional, do Brasil, aguarda ansiosamente a chegada de Enner Valencia, que teria já assinado um pré-acordo para reforçar a equipa. No entanto, a imprensa turca aponta que o Fenerbahçe, clube que detém os direitos do jogador, está a fazer de tudo para acertar uma renovação com o atleta. E agora, ao que parece existe outro clube na Turquia que pode entrar na corrida: o Galatasaray.

06-05-2023 · 22:09

Internacional

Aston Villa já não vencia desde agosto, West Ham continua em grande

O último triunfo do Aston Villa na Premier League datava de oito de agosto de 2015, fora de casa, frente ao Bournemouth. Mais de cinco meses depois, a turma de Remi Garde voltou às vitórias, na receção ao Crystal Palace (1-0). Quem está bem e se recomenda é o West Ham, que despachou o Bournemouth fora de casa (1-3).

12-01-2016 · 22:03

Internacional

Inglaterra: Crystal Palace surpreende West Ham no Boleyn Ground

Num confronto entre equipas londrinas levou a melhor o Crystal Palace. A turma agora treinada por Alan Pardew mostrou-se confiante na deslocação ao reduto do West Ham (1-3) e somou mais três pontos na sua campanha, distanciando-se definitivamente dos lugares de despromoção.

28-02-2015 · 14:58

Internacional

Premier League: West Ham baqueia e apenas consegue empatar com o Hull City

Os ‘hammers’ estiveram muito longe das suas melhores exibições e podem dar-se por contentes por terem conseguido levar um ponto do reduto do Hull City. A equipa da casa pode queixar-se da sorte neste encontro uma vez que sofreu o golo do empate através de um autogolo.

15-09-2014 · 21:54

Internacional

Mercado: West Ham prepara-se para oficializar Enner Valencia

O jogador equatoriano foi uma das estrelas do Mundial-2014, ao apontar três golos nas três partidas disputadas pela sua seleção na competição. Os meios de comunicação ingleses garantem que os londrinos do West Ham confirmarão a sua contratação nas próximas 48 horas.

13-07-2014 · 14:21

Internacional

Mercado: Arsenal tenta comprar Balotelli, Enner Valencia agita Inglaterra

O Mundial-2014 está a possibilitar boas surpresas. Tanto em termos de resultados, como no que toca a revelações. Enner Valencia apontou três golos nos primeiros dois jogos com o Equador e já tem mercado na Premier League. Por seu turno, o Arsenal procurará seduzir o bem conhecido Mario Balotelli.

22-06-2014 · 14:42
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?