loading
Alex

Alex

Defesa , 41 anos
Brasil - Niterói
Notícias

FC Porto

Mercado: Exames médicos afastam Alex do FC Porto

O central brasileiro Alex esteve com um pé no Dragão, mas o negócio não se concretizou, uma vez que os exames médicos a que foi submetido revelaram lesões graves de cartilagem num dos joelhos do jogador.

05-08-2016 · 10:46

Internacional

Itália: Sassuolo afasta Milan da próxima edição das competições europeias

Pelo segundo ano consecutivo, o AC Milan não participará em qualquer competição europeia. A equipa treinada por Pipo Inzaghi não foi capaz de fazer frente ao Sassuolo (3-2) e ficou matematicamente arredada deste objetivo. O outro rival de Milão, o Inter, também tem esta meta em risco.

17-05-2015 · 14:35

Internacional

França: PSG perde pontos no reduto do Guingamp (1-1)

No segundo compromisso da 22.ª ronda da Ligue 1, o Paris Saint-Germain surpreendeu pela negativa ao perder dois pontos na deslocação ao terreno do promovido Guingamp. A equipa de Laurent Blanc continuará na frente, mas o Mónaco poderá ficar um pouco mais perto.

25-01-2014 · 17:58

Internacional

França: Alex diz que Ibra está melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo

O experiente central internacional brasileiro do PSG garante que o ponta de lança sueco tem estado a um nível estratosférico esta temporada. Alex reconhece que será difícil retirar a Bola de Ouro a Messi ou a Ronaldo para Ibrahimovic vencer o prémio.

08-11-2013 · 21:57

Internacional

França: Alex evita estragos maiores na receção ao Valenciennes (1-1)

Na partida que encerrou a 35.ª jornada da Ligue 1, o líder Paris Saint-Germain teve imensas dificuldades para enfrentar o Valenciennes, em pleno Parque dos Príncipes. Os homens de Carlo Ancelotti tiveram que correr atrás do resultado e, só nos últimos minutos, conseguiram chegar ao empate.

05-05-2013 · 22:08

Internacional

Alex: «Deviam ter dado mais tempo a André Villas-Boas»

O defesa brasileiro Alex, agora no PSG, considera que Roman Abramovich foi muito pouco paciente em relação à adaptação de Villas-Boas. Tendo em conta os 15 milhões de euros dados ao FC Porto pelo seu passe e a sua idade, o brasileiro acha que o patrão dos blues lhe deu pouquíssimo tempo para mostrar resultados.

19-07-2012 · 18:11

Internacional

Alex: «Sinto-me melhor no PSG do que no Chelsea»

O defesa brasileiro, que trocou os blues pela formação parisiense no mercado de inverno, revela que no balneário do Chelsea há muito egoísmo e que se transferir para França foi a melhor decisão.

03-04-2012 · 11:33
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?