loading
Ibrahim Afellay

Ibrahim Afellay

Médio , 38 anos
Países Baixos - Utrecht
Notícias

Benfica

Mercado: Afellay perto do Olympiakos; Nélson Oliveira de novo emprestado

O extremo internacional holandês poderá deixar o Barcelona, onde nunca foi muito feliz, para alinhar no histórico emblema grego e voltar ao seu auge. O ponta de lança internacional português pode estar na mira do Feyenoord que aprecia as suas qualidades e pode ser novamente cedido pelo Benfica.

08-08-2014 · 20:10

Internacional

Mercado: Barcelona pode ter lista de dispensas já definida

O conjunto catalão já terá elaborado uma lista onde constam os nomes dos jogadores que não farão parte dos planos para a próxima temporada, independentemente do treinador nessa altura. Nomes como Afellay e Cuenca são praticamente certos e Cristian Tello também estará na porta da saída.

05-05-2014 · 20:18

Internacional

Mercado: OFICIAL - Ibrahim Afellay é jogador do Schalke 04

Conforme o Futebol 365 foi avançando nos últimos dias, Ibrahim Afellay acabou por ser emprestado durante a próxima temporada ao Barcelona. O extremo holandês está sem espaço no xadrez de Tito Vilanova.

31-08-2012 · 10:50

Internacional

Mercado: Afellay disse ”não” a uma mudança para o Liverpool

O jornal holandês De Telegraaf revelou na sua edição de hoje que o jogador Ibrahim Afellay foi oferecido pelos catalães aos ingleses do Liverpool, mas foi o próprio atleta a vetar a possibilidade de rumar a Anfield Road.

18-08-2012 · 17:36
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?