loading
Mousa Dembélé

Mousa Dembélé

Avançado , 36 anos
Bélgica - Wilrijk
Notícias

Internacional

Inglaterra: Tottenham despacha Sunderland no início da 22.ª jornada

Em White Hart Lane, o Tottenham fez pela vida e recuperou de uma desvantagem na receção a um Sunderland que nunca mostrou argumentos para trazer três pontos de Londres. A equipa visitante vinha de dois triunfos consecutivos, mas não se livrou de um resultado pesado (4-1).

16-01-2016 · 14:40

Internacional

Dembele: «Todos gostam de André Villas-Boas»

A goleada do Tottenham no reduto do Manchester City (6-0) continua a dar que falar. O empate caseiro com o Manchester United (2-2) não fez esquecer o desastre da semana anterior e, por isso, o lugar de Villas-Boas em White Hart Lane começou a ser questionado. Dembele está com o seu técnico.

02-12-2013 · 16:32

Internacional

Inglaterra: Tottenham empata com Norwich e continua sem vencer (1-1)

André Villas-Boas ainda não sabe o que é ganhar na Premier League desde que assumiu o comando do Tottenham. O resultado voltou a ser o mesmo da semana passada e nos mesmos contornos. Em casa, diante do Norwich, os spurs colocaram-se a vencer no segundo tempo, mas depois não souberam segurar a curta vantagem.

01-09-2012 · 16:53

Internacional

Mercado: Moussa Dembelé para o lugar de Modric, no Tottenham

Segundo avança hoje o jornal inglês Daily Mail, a equipa inglesa do Tottenham, treinada pelo português André Villas-Boas, assegurou a contratação do médio belga Moussa Dembelé, jogador que alinhava no Fulham.

29-08-2012 · 10:07

Internacional

Mercado: Real Madrid de Mourinho de olho em Dembélé

Moussa Dembélé, que tem brilhado ao serviço do Fulham, revelou que o Real Madrid contactou o seu empresário para avaliar uma possível transferência para o Santiago Barnabéu.

14-08-2012 · 18:06

Internacional

Fulham: Moussa Dembelé confirma contactos do Real Madrid

O interesse dos merengues nos serviços do avançado de 25 anos existiu, mas a equipa de José Mourinho parece ter mudado de ideias. Moussa Dembelé garante que o seu empresário falou com elementos da estrutura madrilena, mas que não tem retorno há já algum tempo.

14-08-2012 · 17:07

Internacional

Mercado: José Mourinho perguntou ao Fulham por Moussa Dembele

Jan de Visser, empresário do avançado de nacionalidade belga, revelou hoje que o Real Madrid entrou em contacto consigo para saber qual o valor do passe de Dembele, avançado contratado pelo Fulham ao AZ Alkmaar em 2011.

01-08-2012 · 16:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?