loading
David Trezeguet

David Trezeguet

Avançado , 46 anos
França - Rouen
Notícias

Internacional

Trezeguet diz que «Ronaldo vai dar uma grande ajuda à Juventus»

David Trezeguet, antigo jogador da Juventus, considera uma mais valia a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube, mas pede calma aos adeptos da Juve e avisa que o internacional português pode resolver muitos problemas, mas não será solução para tudo.

31-07-2018 · 09:43

Internacional

David Trezeguet formaliza final de carreira aos 37 anos

O futebolista internacional francês David Trezeguet confirmou hoje, em entrevista ao jornal L´Equipe o final da sua carreira, aos 37 anos, poucos dias depois de o seu empresário ter falado no assunto.

26-01-2015 · 11:25

Internacional

Mercado: Aos 35 anos, Anelka rumará ao futebol indiano

Mais um antigo craque do futebol mundial prestes a rumar à Índia. Depois de Trezeguet, Robert Pires e Del Piero, Nicolas Anelka deverá ser a próxima figura a jogar no campeonato deste enorme país asiático. Segundo tudo indica, o destino será o desconhecido FC Pune City.

12-09-2014 · 13:31

Internacional

Mercado: Trezeguet não conta para o River Plate

O experiente avançado francês estará de saída do histórico clube argentino, segundo a imprensa argentina. O treinador Ramon Díaz não contará com Trezeguet.

24-06-2013 · 21:45

Internacional

Mercado: David Trezeguet assina por um ano com o Baniyas

O futebolista francês David Trezeguet vai jogar no Baniyas, clube dos Emirados Árabes Unidos, durante a próxima época, anunciou hoje o avançado, que estava sem equipa depois de ter alinhado nos espanhóis do Hércules na temporada passada.

30-08-2011 · 20:22
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?