loading
Clarence Seedorf

Clarence Seedorf

Médio , 48 anos
Suriname - Paramaribo
Países Baixos
Notícias

Internacional

Van Hooijdonk diz que Renato Sanches é «fora de série» e o lembra Seedorf

O avançado que brilhou com a camisola do Benfica não tem qualquer dúvida sobre o talento de Renato Sanches, contratado pelo Bayern Munique ainda antes da época terminar. Van Hooijdonk diz que o médio luso o faz lembrar Seedorf e se trata de um verdadeiro «fora de série».

02-07-2016 · 18:21

Internacional

Seedorf: «É triste ver tão poucos treinadores negros»

À margem de um evento que discutiu a diversidade no desporto, o holandês Clarence Seedorf lamentou não haver mais treinadores negros no mundo do futebol. Embora tenham existido muitos craques negros, a maioria deles não segue a carreira de treinador no futuro.

11-09-2014 · 19:23

Internacional

AC Milan: Kaká aprova Seedorf a treinador dos milaneses

Apesar de nada ainda ter sido confirmado, está a ganhar cada vez mais força o rumor sobre a hipótese de Clarence Seedorf substituir Massimo Allegri no comando do AC Milan, no início da época 2014-15. Kaká, que no passado dividiu o balneário com o veterano holandês, olha com bons olhos para esse cenário.

21-12-2013 · 17:51

Internacional

Milan: Clarence Seedorf assume críticas à gestão de Allegri

O antigo jogador do clube milanês não está de acordo com a gestão que o treinador italiano faz dos seus jogadores no Milan. Clarence Seedorf destaca que jogadores com idade mais avançada continuam a ter uma alta rotação.

01-11-2013 · 14:51

Internacional

Botafogo: Seedorf falhou grande-penalidade e pediu desculpa

Clarence Seedorf não está a atravessar um bom momento. Criticado pelas suas exibições nas últimas partidas, o médio holandês desperdiçou uma grande-penalidade na goleada sofrida pelo Botafogo no reduto do líder Cruzeiro (3-0). No final, pediu desculpa pelo remate falhado.

19-09-2013 · 11:39

Internacional

Botafogo: Clarence Seedorf também tem direito a fases menos boas

O experiente médio de 37 anos atravessa um dos momentos mais apagados ao serviço do Botafogo desde que chegou ao Engenhão, em 2012. Contudo, o técnico do 'Fogão' acredita que Seedorf voltará a brindar os adeptos com momentos de grande alegria. É preciso paciência.

16-09-2013 · 17:57

Internacional

Seedorf: «Futebol europeu e brasileiro distingue-se pela disciplina»

Jogador do Botafogo, o veterano Seedorf alinhou toda a carreira no futebol europeu e chegou ao Brasileirão depois de acumular muita experiência e títulos, em clubes como o Ajax, Real Madrid, Inter de Milão e AC Milan. Por isso, não duvida: Europa é disciplina, Brasil é talento.

26-08-2013 · 12:18

Internacional

Brasileirão: Seedorf decide clássico e dá liderança ao Botafogo

Com um golo do avançado holandês Clarence Seedorf, o Botafogo venceu este domingo por 1-0 o clássico frente ao Fluminense, na Arena Pernambuco, em partida que encerrou a 6ª jornada do campeonato brasileiro de futebol da primeira divisão.

08-07-2013 · 08:33

Internacional

AC Milan: Allegri apenas tratará do futuro no final da época

Depois da Juventus ter revalidado o título de campeão na Série A, o AC Milan olhou para trás e reparou que o último título data da época 2010-11. Os rossoneri querem voltar à ribalta: com Allegri ou sem Allegri? Ainda ninguém sabe e o treinador também não o diz.

07-05-2013 · 16:37

Internacional

Brasil: Seedorf irritado com imagens reveladas do balneário do Botafogo

Após a conquista da Taça Guanabara pelo Botafogo, os meios de comunicação brasileiros conseguiram imagens exclusivas dos festejos da formação do Rio de Janeiro. Num deles, Clarence Seedorf aparece a cantar a música 'One Love', de Bob Marley. O holandês não gostou.

24-03-2013 · 16:00

Internacional

Itália: Seedorf admite possibilidade de treinar AC Milan no futuro

Apesar de representar neste momento os brasileiros do Botafogo, Clarence Seedorf esteve durante dez temporadas no AC Milan e tornou-se num símbolo incontornável do clube. Treinar os rossoneri no futuro é um desejo difícil de camuflar.

15-03-2013 · 11:47

Internacional

Seedorf: «Real Madrid tem muitas hipóteses na Champions»

Clarence Seedorf, jogador do Botafogo, passou pelo Real Madrid durante três temporadas (1996-99), período em que conquistou uma Liga dos Campeões com a camisola dos merengues. Nesta temporada, o holandês acredita que é possível a décima da História dos madrilenos e a terceira de José Mourinho.

13-03-2013 · 15:50

Internacional

Botafogo: Seedorf defende que Milan não deveria ter abandonado o campo

O AC Milan abandonou o amigável com o Pro Pátria aos 26 minutos, ontem, depois do médio Boateng ter decidido recolher aos balneários por insultos racistas (os adeptos da claque adversária imitavam macacos). Clarence Seedorf, agora no Botafogo, mas durante muito tempo jogador dos milaneses, defende que a equipa não deveria ter dado caso a uma minoria de adeptos mal educados.

04-01-2013 · 17:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?