loading
Fabinho

Fabinho

Defesa , 30 anos
Clube: Al Ittihad
Brasil - Campinas
Notícias

Internacional

Klopp sobre Fabinho: «Sempre que precisei dele ele esteve bem»

O médio Fabinho não está a ter muitos minutos na sua época de estreia no Liverpool. Ainda assim, e contrariando os rumores avançados pela imprensa internacional, Jurgen Klopp já veio a público confirmar que o brasileiro não vai abandonar Anfield no mercado de janeiro.

23-11-2018 · 14:37

Internacional

Leonardo Jardim sobre Mbappé: «É nossa responsabilidade protegê-lo»

Muito se tem falado de uma possível saída de Kylian Mbappé do Monaco e, os rumores intensificaram-se depois do avançado francês nem sequer ter saído do banco no jogo diante do Dijon, da segunda jornada da Ligue 1. Hoje, Leonardo Jardim, técnico dos monegascos, defende que o clube deve proteger o jogador.

16-08-2017 · 13:08

Internacional

Monaco: Lemar abandona treino após discussão entre Mbappé e Fabinho

As coisas não estão fáceis para Leonardo Jardim, não em termos de resultados, mas sim devido a conflitos internos. Depois de ter visto sair jogador fulcrais no plantel, o técnico português assistiu agora a uma acesa discussão entre duas das maiores estrela da sua equipa.

08-08-2017 · 16:54

Internacional

Atlético Madrid: Fabinho é o escolhido para suceder o médio português Tiago

O Atlético Madrid foi proibido pela FIFA de contratar jogadores até janeiro de 2018, mas nem por isso o emblema espanhol deixa de sondar jogadores, com vista a reforçar o plantel de Simeone. Com isto, e depois de muita procura, os responsáveis 'colchoneros' já encontraram o sucessor do médio português Tiago.

14-06-2017 · 11:35
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?