loading
Júlio César

Júlio César

Guarda redes , 44 anos
Brasil - Duque de Caxias
Notícias

Benfica

Júlio César confessa: «O Benfica abraçou-me depois dos 7-1»

O guarda-redes brasileiro concedeu uma entrevista ao Globo Esporte, onde fala sobre o aproximar do fim da sua carreira, recordando também que foi o Benfica que o «abraçou» após a derrota do Brasil com a Alemanha por 7-1, no Mundial2014.

20-04-2018 · 19:43

Benfica

Júlio César pode voltar ao Benfica como dirigente

O guarda redes brasileiro Júlio César, que se despediu dos «encarnados» em novembro e está neste momento ao serviço do Flamengo, é uma forte hipótese para integrar a estrutura do Benfica.

20-02-2018 · 17:12

Benfica

Mercado: Júlio Cesar muito perto do Flamengo

O guarda-redes brasileiro que rescindiu há bem pouco tempo com o Benfica, encontra-se em negociações com o Flamengo, clube carioca que o jogador representou nos escalões de formação.

25-01-2018 · 12:25

Benfica

Guarda-redes Júlio César e Benfica acordam rescisão

O guarda-redes internacional brasileiro Júlio César, de 38 anos, comunicou hoje a saída do Benfica, numa mensagem emotiva publicada pelo clube nas redes sociais, em que o futebolista diz que a “viagem terminou”.

28-11-2017 · 17:31

Benfica

Benfica: Júlio César deverá regressar à titularidade frente ao Sp. Braga

Júlio César, experiente guarda-redes brasileiro, deverá ser o dono da baliza do Benfica na partida diante do Sporting de Braga, a contar para a Taça CTT. Segundo avança o jornal 'A Bola', o técnico Rui Vitória irá promover algumas alterações na equipa, sendo o guardião canarinho uma delas.

18-09-2017 · 10:47

Benfica

Benfica: Júlio César poderá recuperar titularidade frente ao CSKA

Rui Vitória tem apostado, neste início de temporada, no jovem guardião Bruno Varela, devido à lesão de Júlio César, porém o experiente guarda-redes brasileiro poderá recuperar a titularidade diante do CSKA, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

11-09-2017 · 11:50

Benfica

Benfica: Júlio César poderá desfalcar encarnados na Supertaça

O guarda-redes brasileiro Júlio César corre o sério risco de falhar a Supertaça diante do Vitória de Guimarães, marcada para este sábado. Segundo o jornal 'O Jogo', apenas ao final do dia de hoje, altura em que o jogadores será novamente avaliado pelo departamento clínico do Benfica, será tomada uma decisão definitiva.

04-08-2017 · 13:38
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?