loading
Mikel Arteta

Mikel Arteta

Médio , 42 anos
Espanha - Donostia-San Sebastián
Notícias

Internacional

Arteta e Debuchy, do Arsenal, afastados dos relvados durante três meses

O médio espanhol Mikel Arteta e o defesa francês Mathieu Debuchy, futebolistas do Arsenal, vão estar afastados dos relvados durante três meses, a recuperarem de intervenções cirúrgicas, anunciou hoje o clube londrino, quinto classificado do campeonato inglês.

15-01-2015 · 16:14

Internacional

Inglaterra: Everton agudiza crise do Arsenal e luta pela Champions (3-0)

Com a derrota clara em Goodison Park, frente ao Everton, o Arsenal está afastado do sonho de conquistar a Premier League. Agora, a prioridade dos 'gunners' deverá passar por assegurar a presença na Liga dos Campeões, onde os 'toffees' passaram a ser um adversário muito, muito sério!

06-04-2014 · 15:23

Internacional

Arteta e o Chelsea: «Temos de analisar a nossa exibição e reagir»

Para os jogadores do Arsenal, vai ser muito difícil esquecer a goleada consentida no último sábado, frente aos rivais do Chelsea (6-0). Mesmo assim, Mikel Arteta sabe que é urgente reagir e tentar apagar a humilhação de Stamford Bridge com vitórias nas próximas partidas.

24-03-2014 · 13:25

Internacional

Taça Inglaterra: Arsenal afasta Everton e está nas meias-finais

Numa exibição segura e com um futebol muito bem jogado, o Arsenal recebeu e eliminou o Everton (4-1), no primeiro compromisso dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra. Os 'gunners' rezam agora para não encontrarem o Man City nas meias-finais, equipa que receberá amanhã o Wigan.

08-03-2014 · 14:44

Internacional

Inglaterra: Liverpool nas contas do título com tarde infernal em Anfield

Se este jogo não tivesse corrido de feição aos 'reds', provavelmente a equipa orientada por Brendan Rodgers estaria definitivamente fora da luta pelo título da Premier League. Contudo, o Liverpool aplicou-se e goleou o Arsenal de forma contundente: 5-1, sem espinhas!

08-02-2014 · 14:43

Internacional

Arteta: «Em alguns momentos não conseguimos concretizar»

Numa altura em que se fala no búlgaro Berbatov como possível reforço para o ataque do Arsenal, o médio Mikel Arteta veio a terreiro admitir a debilidade dos 'gunners' na sua frente atacante. Olivier Giroud é um homem de golos, mas possui apenas a companhia do dinamarquês Bendtner.

04-01-2014 · 15:22

Internacional

Inglaterra: Wenger na liderança, mas insatisfeito com expulsão de Arteta

O Arsenal abriu a nona jornada da Premier League com um triunfo no reduto do Crystal Palace (0-2), mas teve que lutar bastante pela vitória, principalmente depois da expulsão de Arteta, aos 65 minutos. Arsène Wenger considera que o espanhol foi mal expulso, pois quando derrubou Chamakh, não era a última unidade dos 'gunners'.

26-10-2013 · 16:44

Internacional

Inglaterra: Arsenal sofre e 'mata borrego' no final (0-2)

Exibição bastante personalizada da equipa orientada por Arsène Wenger. Em Selhurst Park, reduto do rival Crystal Palace, o Arsenal conseguiu adiantar-se no marcador e, quando ficou reduzido a dez unidades, teve a paciência necessária para 'matar' o encontro na altura adequada.

26-10-2013 · 14:40

Internacional

Mikel Arteta: «Não conseguimos ter uma equipa consistente»

O médio espanhol dos ‘gunners’ lamenta que na temporada passada a equipa do Arsenal não tenha estado à altura dos acontecimentos e que tenha ficado tão longe do Manchester United. Mikel Arteta quer começar a época a todo o gás para evitar deslizes iniciais.

16-08-2013 · 21:37

Internacional

Inglaterra: Arteta e alguma sorte salvam Arsenal frente ao Norwich (3-1)

A equipa londrina esteve a perder com o Norwich City em pleno Emirates Stadium, mas uma grande-penalidade bem concretizada e um auto-golo permitiram ao Arsenal continuar na rota das vitórias. Os gunners ascenderam provisoriamente ao terceiro posto, pressionando Chelsea e Tottenham na luta pela Champions League.

13-04-2013 · 16:56

Internacional

Inglaterra: Arsenal derrota WBA com duas grandes-penalidades (2-0)

Sem ganhar desde 17 de novembro para a Premier League, na vitória caseira sobre o Tottenham (5-2), o Arsenal regressou hoje aos triunfos no seu reduto. Frente ao West Bromwich Albion, Mikel Arteta concretizou dois penaltis e ofereceu um importante triunfo aos gunners em época de crise de resultados.

08-12-2012 · 17:09

Internacional

Inglaterra: Arsenal derrota QPR com enorme dose de sofrimento (1-0)

Os gunners venceram, mas não impressionaram. Numa tarde de serviços mínimos, a equipa de Arsène Wenger chegou à vitória apenas a seis minutos do final. Depois de alguns minutos de massacre, o espanhol Arteta foi o herói de uma jornada em que era proibido perder mais pontos.

27-10-2012 · 17:20

Internacional

Arsenal: Espanhol Arteta lesionado até ao final da época

O Arsenal está com as opções bastante limitadas no meio campo, situação que foi agravada pela lesão de Mikel Arteta. Os londrinos defrontam o Chelsea no próximo fim de semana e procurarão dificultar a vida aos blues com poucos recursos nesse setor.

19-04-2012 · 11:58

Internacional

Espanha: Arteta quer uma oportunidade na seleção

Aos 29 anos, o médio do Arsenal ainda não conseguiu qualquer internacionalização pela Espanha, mas ainda tem o sonho de vestir a camisola do país em que nasceu.

01-03-2012 · 19:05
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?