loading
Nicolas Anelka

Nicolas Anelka

Avançado , 45 anos
França - Versailles
Notícias

Internacional

Francês Nicolas Anelka vai ser treinador de jovens no Lille

O antigo internacional francês Nicolas Anelka vai começar a trabalhar no centro de formação do Lille, com foco especial no treino de avançados, informou esta quarta-feira o clube na página oficial na Internet.

07-11-2018 · 16:16

Internacional

Itália: Anelka aconselha Pogba a mudar-se da Juventus para o Chelsea

O avançado francês que agora alinha no Mumbai City, da Índia, afirmou que seria uma boa opção se o seu compatriota trocasse os campeões italianos pelo clube treinado por José Mourinho. Nicolas Anelka também considera que o Real Madrid poderia ser uma boa escolha por ter um treinador como Carlo Ancelotti.

17-02-2015 · 20:27

Internacional

Mercado: Aos 35 anos, Anelka rumará ao futebol indiano

Mais um antigo craque do futebol mundial prestes a rumar à Índia. Depois de Trezeguet, Robert Pires e Del Piero, Nicolas Anelka deverá ser a próxima figura a jogar no campeonato deste enorme país asiático. Segundo tudo indica, o destino será o desconhecido FC Pune City.

12-09-2014 · 13:31

Internacional

Mercado: Avançado Anelka confirmado no Atlético Mineiro

Através do Twitter, Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, confirmou esta madrugada que o veterano avançado francês Nicolas Anelka assinou contrato com o clube brasileiro, depois de se ter desvinculado dos ingleses do West Bromwich.

06-04-2014 · 11:18

Internacional

FIFA vai analisar pedido de sanção de Anelka à escala mundial

A FIFA confirmou hoje a receção de um pedido da federação inglesa de futebol no sentido de estender, “à escala mundial”, a suspensão de cinco jogos aplicada pelo organismo britânico a Nicolas Anelka, enquanto jogador do West Bromwich.

18-03-2014 · 16:22

Internacional

Anelka pode jogar pelo WBA com o processo disciplinar a decorrer

O processo disciplinar instaurado ao futebolista francês Nicolas Anelka, por alegado gesto antissemita a comemorar um golo, não é impeditivo, até à conclusão da investigação, da sua utilização pelo West Bromwich Albion, refere hoje o clube inglês.

21-01-2014 · 13:21

Internacional

Anelka causa polémica com gesto alegadamente antissemita

A Federação Inglesa de Futebol (FA) abriu hoje um inquérito a Nicolas Anelka, avançado do West Bromwich Albion, pelo francês ter festejado um dos golos que marcou perante o West Ham (3-3) com um gesto alegadamente antissemita.

28-12-2013 · 21:19

Internacional

Inglaterra: West Ham e WBA abrem jornada com seis golos

Na partida inaugural da 19.ª jornada da Premier League, West Ham e West Bromwich Albion anularam-se num encontro repleto de golos e reviravoltas (3-3). A divisão pontual acabou por beneficiar os visitantes, uma vez que a formação caseira permanecerá em zona de despromoção.

28-12-2013 · 14:50
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?