loading
Steven Gerrard

Steven Gerrard

Médio , 43 anos
Inglaterra - Whiston
Notícias

Internacional

Steven Gerrard e Rio Ferdinand 'picam-se' por culpa de Antoine Griezmann

Na noite de ontem jogou-se a segunda mão dos quartos-de-final da Champions, mas grande parte dos adeptos ingleses aproveitou a partida entre o Leicester e o Atlético de Madrid para observar mais atentamente Antoine Griezmann, avançado 'colchonero' que é apontado como possível reforço do Manchester United de José Mourinho.

19-04-2017 · 11:50

Opinião

Bloco de notas: Os públicos são todos iguais?

Não, não são. A centralidade que esta opinião assume neste texto é tal que me leva a responder imediatamente à questão levantada no título. A necessidade de afirmar que os públicos não são todos iguais tem origem em Inglaterra, mais concretamente em Liverpool. Uma mensagem enviada por dez mil pessoas tem de significar algo. Para os donos dos 'reds' significou.

14-02-2016 · 22:17

Internacional

Gerrard admite voltar ao Liverpool para exercer outras funções

O futebolista Steven Gerrard, antigo ‘capitão’ do Liverpool, atualmente ao serviço dos norte-americanos dos LA Galaxy, admitiu na terça-feira regressar ao clube que representou desde os oito anos para exercer outras funções.

06-01-2016 · 09:31

Internacional

Steven Gerrard regressa ao Liverpool

O médio, que abandonou Anfield Road no final da época passada, aproveitou a paragem da MLS para treinar com o Liverpool, juntamente com a restante equipa dos 'reds'.

30-11-2015 · 16:50

Internacional

Inglaterra: Gerrard critica a forma como Sterling está a tratar o Liverpool

O extremo dos 'reds terá recusado seguir estágio com os colegas por querer sair de Anfield Road, uma atitude que merece a reprovação do antigo médio histórico do clube. Steven Gerrard realça que este tipo de atitudes dececiona os adeptos e todos aqueles que gostam de Sterling.

10-07-2015 · 10:57

Internacional

Gerrard admite: «Lamento não ter sido treinado por Mourinho»

O carismático médio do Liverpool que está de saída dos 'reds' considerou que gostaria de ter sido treinado pelo 'Special One' em algum ponto da sua carreira e pensa que teria sido ainda melhor jogador por isso. Contudo, Steven Gerrard assinala que Anfield Road será sempre a sua casa.

24-06-2015 · 11:14

Internacional

Zidane revela: «Gostaria de ter jogado ao lado de Gerrard»

É um elogio que apenas um leque muito restrito de futebolistas já ouviu ou poderá ouvir ao longo das suas carreiras. Zinedine Zidane, antiga estrela francesa, admitiu que gostaria de ter sido companheiro de equipa de Steven Gerrard. Infelizmente, o inglês sempre se manteve fiel ao 'seu' Liverpool.

21-05-2015 · 13:39
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?