loading
Leighton Baines

Leighton Baines

Defesa , 39 anos
Inglaterra - Kirkby
Notícias

Internacional

Inglaterra: Tottenham e Everton tropeçam, Newcastle continua brilhante

Após a tempestade vem a bonança. O Newcastle começou pessimamente a edição 2014-15 da Premier League, mas parece agora quase imbatível. Desta feita, os 'magppies' triunfaram no reduto do WBA (0-2). O Everton empatou com o Sunderland (1-1) e o Tottenham perdeu em casa com o Stoke (1-2).

09-11-2014 · 15:37

Internacional

Taça de Inglaterra: Everton continua na prova ao derrotar Swansea

No primeiro jogo dos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, disputado este domingo, o Everton recebeu e despachou os galeses do Swansea City (3-1). A equipa de Roberto Martinez juntou-se a Sunderland, Wigan e Manchester City nos quartos-de-final da segunda competição mais importante do país.

16-02-2014 · 16:52

Internacional

Inglaterra: Everton tranquilo com investidas sobre Leighton Baines

O próprio treinador dos ‘toffees’ está sereno quanto a possíveis ofertas para levarem o defesa esquerdo de Goodison Park para outros voos. Roberto Martínez assegura que o Everton não precisa de dinheiro, logo pode recusar qualquer oferta a qualquer altura.

29-11-2013 · 20:11

Internacional

Mercado: Villas-Boas tentará Leighton Baines em janeiro de 2014

Apesar de ter investido mais de cem milhões de euros em novos reforços, André Villas-Boas prescindiu de Assou-Ekotto e conta apenas com Danny Rose como opção de raiz para o lado esquerdo da defesa. Leighton Baines seria o reforço ideal na reabertura do mercado.

06-10-2013 · 14:46

Internacional

Martinez considera «absurdo» valor oferecido por Baines e Fellaini

O treinador que substituiu David Moyes no Everton não tem interesse em entrar numa guerra mediática com o seu antecessor, mas não deixou de avisar que não se sente confortável com o sucessivo interesse do Man Utd demonstrado por Leighton Baines e Marouane Fellaini. Ainda para mais tendo em conta os baixos valores oferecidos pelas suas contratações.

25-08-2013 · 17:30

Internacional

Mercado: Leighton Baines pretendido pelo Manchester United

O clube campeão inglês da última temporada pretende reforçar a equipa com o polivalente jogador inglês. A proposta do United terá rondado os 14 milhões de euros e terá sido recusada pelo Everton.

28-06-2013 · 20:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?