loading
Arjen Robben

Arjen Robben

Avançado , 40 anos
Países Baixos - Bedum
Notícias

Internacional

Bayern Munique: Robben recusa-se a defender Carlo Ancelotti

O início de época do Bayern Munique está longe de ser perfeito. Para além de não estar na liderança da Bundesliga, o conjunto germânico foi, ontem, derrotado pelo PSG. A partida terminou com um 3-0 no marcador, e aliado ao resultado, esteve a opção de Ancelotti em deixar deixar Robben e Ribéry no banco de suplentes.

28-09-2017 · 11:01

Internacional

Robben ataca PSG: «O dinheiro não marca golos»

O Bayern Munique, atual campeão alemão partiu, hoje, em direção a Paris, onde amanhã irá defrontar o PSG, em partida referente à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

26-09-2017 · 15:52

Internacional

Alemanha: Robben e Lewandowski bisam na goleada do Bayern Munique

O Bayern Munique, atual bicampeão alemão, recebeu e venceu hoje o Mainz por quatro bolas a zero, em partida referente à 4.ª jornada da Bundesliga. Robben e Lewandowski bisaram no encontro e assinaram os golos da formação bávara.

16-09-2017 · 16:39

Internacional

Robben sobre Mourinho: «Ele quer o melhor dos jogadores todos os dias»

José Mourinho é um dos treinadores mais carismáticos do futebol mundial, com muitos críticos mas também com imensos seguidores. O técnico português treinou Arjen Robben há 10 anos, no Chelsea, mas o internacional holandês não esquece a importância que o treinador teve na sua carreira.

16-08-2017 · 18:50
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?