loading
Frank Lampard

Frank Lampard

Médio , 45 anos
Inglaterra - Romford
Notícias

Internacional

LC: Iniesta olha para Lampard como maior referência do Man City

Aos 36 anos, Frank Lampard continua a ser uma referência incontornável no futebol mundial. Na antevisão do duelo com o Man City, nos oitavos-de-final da Champions League, Andrés Iniesta identificou o ex-internacional inglês como alguém que continua a ensiná-lo sempre que entra em campo.

23-02-2015 · 13:23

Internacional

Lampard aconselha CR7 a esclarecer relação com Gareth Bale

As últimas semanas têm sido repletas de rumores acerca de uma possível incompatibilidade entre Cristiano Ronaldo e Gareth Bale no balneário do Real Madrid. Confrontado com o assunto, o experiente Frank Lampard aconselhou o Bola de Ouro a colocar uma pedra sobre o assunto rapidamente.

19-02-2015 · 19:42

Internacional

Frank Lampard desmente problemas com José Mourinho: «Continuamos próximos»

O antigo capitão do Chelsea assegura que não tem qualquer tipo de problema com o treinador português do emblema de Stamford Bridge, depois de ter saído para os EUA e ter regressado à Premier League para o Manchester City. Frank Lampard não tem falado muito com Mourinho, mas está focado em fazer o seu trabalho nos 'citizens'.

02-02-2015 · 11:26

Internacional

Inglaterra: Lampard garante que fica no Man City até ao fim da época

O histórico médio inglês afirmou que vai continuar a representar os ‘citizens’ até ao final da Premier League, contrariando a versão que iria regressar aos Estados Unidos ainda em janeiro. Frank Lampard espera ajudar os New York City a afirmarem-se no panorama futebolístico norte-americano.

09-01-2015 · 21:08

Internacional

Inglaterra: Man City impõe lei do mais forte e aproxima-se do Chelsea

No jogo grande da 13.ª jornada da Premier League, o campeão Man City mostrou que tem mais argumentos do que o surpreendente Southampton e trouxe três pontos da visita ao St. Mary's Stadium (0-3). A equipa de Pellegrini aproveitou ainda um empate do Chelsea para se aproximar da frente.

30-11-2014 · 15:24

Internacional

Ashley Cole: «Lampard empresta muita experiência ao Man City»

Emprestado ao Manchester City pelo satélite New York City, Frank Lampard tem-se adaptado bem ao plantel de um dos maiores rivais do Chelsea e até marcou no empate de há duas semanas entre ambas as equipas (1-1). Ashley Cole acredita que o seu ex-companheiro não terá gostado de marcar aos 'blues'.

30-09-2014 · 13:18

Internacional

Inglaterra: Ivanovic deu os parabéns a Lampard pelo golo ao Chelsea

O defesa internacional sérvio falou sobre o seu antigo companheiro em Stamford Bridge e revelou que todos lhe deram os parabéns pelo bom golo que marcou ao seu antigo clube. Branislav Ivanovic considera Frank Lampard uma lenda viva dos ‘blues’ e que nada vai apagar a sua história.

23-09-2014 · 18:39

Internacional

Mourinho chegou a considerar Lampard «o melhor jogador do Mundo»

É uma daquelas histórias que normalmente não chegam á esfera pública, mas Frank Lampard decidiu revelar uma situação bem caricata com José Mourinho. Ao chuveiro, o 'Special One' chegou a referir-se ao antigo médio do Chelsea como o «melhor do Mundo», tal como Zidane.

19-09-2014 · 13:18

Dados Futebol

CR7, Messi e Bale no onze ideal de Frank Lampard

Emprestado ao Manchester City pelo New York City durante os próximos meses, Frank Lampard foi convidado pelos adeptos dos 'citizens' a revelar o seu onze ideal da atualidade. O contingente do Chelsea foi claro, mas o ex-internacional inglês não se esqueceu do luso Cristiano Ronaldo.

18-09-2014 · 19:46

Internacional

Frank Lampard anuncia retirada da seleção inglesa

O médio internacional inglês Frank Lampard, de 36 anos, anunciou hoje a sua retirada da seleção, num percurso que teve início há 15 anos e lhe permitiu chegar às 106 presenças, a última das quais no Mundial2014 de futebol.

26-08-2014 · 15:36

Internacional

Mourinho diz que Lampard é «insubstituível» no Chelsea

O treinador português José Mourinho admitiu hoje que Frank Lampard, que abandonou o Chelsea no fim da época passada, após 13 anos a comandar o meio campo da equipa inglesa de futebol, é “insubstituível” nos londrinos.

09-08-2014 · 17:34

Internacional

Manuel Pellegrini e Frank Lampard: «O Chelsea não contava com ele»

O treinador chileno abordou a contratação do veterano médio inglês por empréstimo e garante que não existe qualquer traição aos ‘blues’, uma vez que estes dispensaram os seus serviços. Manuel Pellegrini congratulou-se por não ter gasto dinheiro em contratar um jogador da qualidade de Frank Lampard.

08-08-2014 · 20:48

Internacional

Inglaterra: Wenger surpreendido com a mudança de Lampard para o City

O treinador do Arsenal voltou a enviar algumas críticas dirigidas ao médio inglês e aos campeões da Premier League por ter conseguido por empréstimo os préstimos do antigo jogador do Chelsea. Arsène Wenger diz que havia um caminho muito mais curto rumo a Manchester.

08-08-2014 · 11:36

Internacional

John Terry e a sua saída: «Lampard tem sido uma lenda absoluta»

O defesa central inglês ainda não assimilou que o histórico médio do emblema de Stamford Bridge já não está com a camisola do Chelsea esta nova temporada. John Terry ficou abalado com a saída de Frank Lampard como de Ashley Cole, dois jogadores que já estavam nos ‘blues’ há muito tempo.

08-08-2014 · 11:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?