loading
Frank Lampard

Frank Lampard

Médio , 45 anos
Inglaterra - Romford
Notícias

Internacional

Lampard entusiasmado com empréstimo ao Manchester City

O médio inglês Frank Lampard assumiu-se hoje entusiasmado com a integração no plantel do Manchester City, por empréstimo dos norte-americanos do New York City, anunciou hoje o campeão inglês de futebol, dos mesmos proprietários.

06-08-2014 · 12:10

Internacional

Mercado: OFICIAL - Frank Lampard emprestado ao Man City

O veterano médio inglês foi cedido até janeiro pelo New York Bulls e será mais uma estrela às ordens de Manuel Pellegrini nos campeões ingleses. Frank Lampard assegura que esta é uma grande oportunidade para ele e o técnico chileno está muito feliz por ter um jogador de qualidade indubitável.

06-08-2014 · 10:37

Internacional

França: Ricardo Carvalho espantado com decisão de Frank Lampard

O veterano defesa central internacional português ficou muito surpreendido pelo facto de um dos antigos capitães do Chelsea ter acordado em jogar pelo Manchester City esta época. Ricardo Carvalho preferia que Frank Lampard tivesse ficado em Stamford Bridge mas reserva-lhe o direito de escolha.

05-08-2014 · 11:38

Internacional

Inglaterra: Wenger surpreendido com chegada de Lampard ao Man City

O técnico francês do Arsenal ficou espantado com o empréstimo do experiente jogador inglês do New York Bulls aos campeões ingleses, embora saiba que ambos os clubes tenham o mesmo dono. Arsène Wenger assegura que os ‘gunners’ estão apenas preocupados em gerir o dinheiro no próprio clube.

04-08-2014 · 11:53

Internacional

Mercado: Frank Lampard vai jogar pelo New York City

O melhor marcador de sempre do Chelsea e internacional inglês Frank Lampard vai jogar em 2015 pelo New York City FC, da liga profissional de futebol norte-americana, anunciou hoje o clube.

24-07-2014 · 17:30

Internacional

Lampard ainda não decidiu futuro: «Vou começar a pensar nisso»

Depois da eliminação precoce da Inglaterra na fase de grupos do Mundial do Brasil, o médio internacional inglês vai analisar todas as propostas que tem em carteira para decidir o seu futuro. Frank Lampard também ainda não se sabe se vai dizer adeus à seleção inglesa ou se continua ao dispor da Inglaterra.

26-06-2014 · 20:59

Internacional

Mercado: Lampard não confirma destino nem saída da seleção

Aos 36 anos, Frank Lampard não continuará no Chelsea para a próxima temporada. Contudo, não é conhecido o destino do veterano médio inglês, apesar de existirem várias propostas em cima da mesa. Quanto à seleção, a lenda viva inglesa também ainda não renunciou.

26-06-2014 · 13:33

Internacional

Torres para Lampard: «Foi uma honra jogar ao teu lado»

Após 13 anos consecutivos com a camisola do Chelsea, o médio Frank Lampard não renovará contrato com os 'blues'. O destino do internacional inglês deverá passar pelos EUA. Entretanto, Fernando Torres exprimiu publicamente a sua admiração pelo experiente jogador com quem partilhou o balneário.

03-06-2014 · 19:40

Internacional

Mercado: Lampard diz adeus ao Chelsea, «clube da sua vida»

Aos 35 anos, após 13 anos consecutivos com a camisola do Chelsea vestida, Frank Lampard decidiu colocar um ponto final na sua ligação ao gigante de Londres. Agora, o futuro do melhor marcador de sempre dos 'blues' deverá passar pelos EUA, ao serviço do New York City.

02-06-2014 · 19:55

Internacional

Mourinho promete «verão longo» para os seus jogadores

Após uma época em que se prepara para ficar em branco no que toca a títulos, José Mourinho não pretende dar descanso aos seus jogadores durante os meses de verão. Os meses mais quentes do ano serão aproveitados para trabalhar, mas também para refletir.

06-05-2014 · 20:48

Internacional

Inglaterra: José Mourinho aconselha Hazard a seguir o exemplo de Lampard

O treinador português do emblema de Stamford Bridge garante que o jovem talentoso médio ofensivo não precisa de sair do balneário dos ‘blues’ para encontrar um modelo para seguir. José Mourinho diz que Eden Hazard só terá benefícios em aprender com o exemplo dado por Frank Lampard.

27-03-2014 · 10:55

Internacional

Frank Lampard: «Não esperamos favores e sabemos que não os teremos»

O médio histórico do clube de Stamford Bridge critica o calendário da Premier League que prejudica as equipas inglesas que disputam as competições europeias. Frank Lampard também não quer favores de ninguém e sabe que em terras de Sua Majestade não são protegidos.

28-02-2014 · 11:16

Internacional

Lampard: «Drogba é o melhor jogador com quem atuei até hoje»

A caminho dos 36 anos, o veterano Frank Lampard já experienciou muitas emoções e somou várias conquistas ao longo de uma carreira recheada de sucessos. O internacional inglês também já viu e jogou com grandes jogadores. O maior deles todos? Didier Drogba!

25-02-2014 · 13:39

Internacional

Mourinho: «Jogadores fizeram tudo pela vitória»

Na receção deste início de tarde ao Everton, o Chelsea teve que sofrer bastante para levar de vencida a equipa orientada pelo espanhol Roberto Martinez (1-0). Apesar do susto, José Mourinho realçou o empenho dos seus atletas até ao apito final e a importância deste triunfo para a manutenção do primeiros posto na Premier League.

22-02-2014 · 17:11

Internacional

Inglaterra: Chelsea mais feliz derrota Everton nos descontos

Na partida inaugural da 27.ª ronda da Premier League, o Chelsea sentiu muitas dificuldades para levar o Everton de vencido (1-0). A equipa de José Mourinho não foi em nada superior ao conjunto de Roberto Martinez e apenas assegurou os três pontos bem em cima do apito final.

22-02-2014 · 14:50

Internacional

Chelsea: Lampard e Ivanovic ausentes durante quatro semanas

Duplo azar para José Mourinho. Após a vitória forasteira sobre o Southampton (0-3), o 'Special One' ficou a saber que não poderá contar com o defesa Branislav Ivanovic e o médio Frank Lampard durante o próximo mês. Os experientes jogadores apenas deverão regressar no princípio de fevereiro.

02-01-2014 · 10:51
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?