loading
Hatem Ben Arfa

Hatem Ben Arfa

Médio , 37 anos
França - Clamart
Notícias

Internacional

Mercado: Internacional francês Ben Arfa assina pelo Bordéus

O médio ofensivo Hatem Ben Arfa, que estava sem clube desde agosto, assinou contrato com o Bordéus, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol, sem revelar a duração do vínculo do internacional gaulês.

07-10-2020 · 18:46

Internacional

PSG: Ben Arfa fora da lista dos parisienses para a Liga dos Campeões

A UEFA, organismo que tutela o futebol europeu, deu conta hoje da lista de jogadores inscritos pelo Paris Saint-Germain na fase de grupos da prova milionária, sendo que o principal destaque da convocatória de Unai Emery vai para a ausência de Haten Bem Arfa.

04-09-2017 · 17:05

Internacional

PSG: Antero Henrique terá pedido a Ben Arfa para procurar novo clube

Hatem Ben Arfa, médio francês do PSG, já sabe que não entra nas contas do técnico Unai Emery para a próxima época, segundo informaram hoje os representantes do jogador, depois de uma reunião com Antero Henrique, novo diretor desportivo do emblema gaulês.

06-07-2017 · 14:45

Internacional

Mercado: Quatro jogadores de saída do PSG no final da temporada

Segundo informação avançada pela rádio 'RMC', existem quatro 'craques' do PSG que poderão estar de saída do emblema francês no final da temporada. Ben Arfa, Krychowiak, Matuidi e Lucas Moura são os jogadores que poderão rumar a outro destino já no próximo mercado de verão.

05-04-2017 · 12:04

Internacional

França: Ben Arfa mostra-se resignado por ser suplente no PSG

Hatem Ben Arfa, jogador francês que atua no Paris Saint-Germain, revela estar desagradado por não ser titular no emblema parisiense. O avançado publicou hoje, através das redes sociais, um vídeo onde mostra o seu descontentamento e reclama mais oportunidades ao seu treinador, Unai Emery.

26-03-2017 · 17:08

Dados Futebol

Mercado: Conheça as 15 melhores transferências do defeso. Até agora...

Apesar de ainda faltar praticamente um mês para o encerramento do mercado de transferências, já muito dinheiro foi gasto em contratações. Contudo, nem sempre quem gasta mais é quem compra melhor. Conheça as 15 melhores transferências do defeso, até ao momento.

02-08-2016 · 23:04

Internacional

Ben Arfa diz que tem «muitas similaridades» com Messi

Apesar de admitir que ainda lhe falta bastante para chegar ao nível de super-estrelas como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, Hatem Ben Arfa acredita que tem tudo para atingir o mesmo patamar do craque português e do craque argentino. Com este último, diz ter várias semelhanças.

29-05-2016 · 20:33

Internacional

Didier Deschamps processa Eric Cantona por difamação

O selecionador francês de futebol vai processar, por difamação, Eric Cantona, por insinuações. O antigo jogador do Man Utd afirmou que Didier Deschamps não convocou para o Europeu 2016 o avançado Karim Benzema (Real Madrid) e o médio Hatem Ben Arfa (Nice) devido às suas origens magrebinas.

27-05-2016 · 13:13

Internacional

França: Nice, com Ricardo Pereira, derrota Reims e sobe a terceiro

Com o portista Ricardo Pereira na equipa titular, o Nice recebeu e despachou o Reims (2-0), subindo provisoriamente ao terceiro posto da Ligue 1. A equipa orientada por Claude Puel continua a 'morder os calcanhares' ao Lyon na luta pela Champions League.

22-04-2016 · 21:22
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?