loading
Mathieu Debuchy

Mathieu Debuchy

Médio , 38 anos
França - Fretin
Notícias

Internacional

Arteta e Debuchy, do Arsenal, afastados dos relvados durante três meses

O médio espanhol Mikel Arteta e o defesa francês Mathieu Debuchy, futebolistas do Arsenal, vão estar afastados dos relvados durante três meses, a recuperarem de intervenções cirúrgicas, anunciou hoje o clube londrino, quinto classificado do campeonato inglês.

15-01-2015 · 16:14

Internacional

Mercado: Wenger coloca de parte contratação de Balotelli

Apesar de estar a ser insistentemente colocado nos planos do Arsenal, Mario Balotelli não será reforço dos 'gunners'. A garantia é de Arsène Wenger, técnico dos londrinos, que admite mais contratações até ao final do defeso, mas nunca para a zona mais avançada do terreno.

21-07-2014 · 13:33

Internacional

OFICIAL: Arsenal contrata Debuchy e QPR anuncia Rio Ferdinand

O lateral direito internacional francês do Newcastle foi esta noite confirmado como novo reforço dos ‘gunners’ e era um dos jogadores considerados prioritários por Arsène Wenger. O veterano defesa central inglês tinha terminado contrato com o Manchester United e assina pelo clube recém-promovido à Premier League.

17-07-2014 · 21:51

Internacional

Mercado: Debuchy rumará ao Arsenal, Manolas também é hipótese

Embora ainda não esteja oficializada a mudança de Mathieu Debuchy para o Arsenal, o lateral-direito do Newcastle confirmou por sua conta a transferência para o clube londrino. Quem também estará a caminho do Emirates Stadium é o grego Kostas Manolas, defesa-central do Olympiacos.

05-07-2014 · 16:59

Internacional

Inglaterra: Sunderland derrota Newcastle no derby de Tyne–Wear

E a primeira vitória do Sunderland na edição 2013-14 da Premier League aconteceu à nona jornada. No Stadium of Light, a equipa orientada por Gustavo Poyet bateu o pé ao seu maior rival, o Newcastle United (2-1). Depois de um início periclitante com Paolo Di Cannio, que levou ao despedimento do italiano, este poderá ser o clique para os 'black cats' abandonarem a zona de despromoção.

27-10-2013 · 15:31
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?