loading
Franck Ribery

Franck Ribery

Médio , 41 anos
França - Boulogne-sur-Mer
Notícias

Internacional

Franck Ribéry vai ser operado ao tornozelo direito

O futebolista francês Franck Ribéry vai ser operado depois de se ter lesionado no ligamento do tornozelo direito no jogo da Fiorentina frente ao Lecce, anunciou hoje o clube de Florença.

12-12-2019 · 19:27

Internacional

Ribéry com rotura de ligamentos desfalca Bayern por várias semanas

O futebolista Franck Ribéry sofreu uma rotura do ligamento externo do joelho esquerdo, informou hoje o Bayern Munique, sem, contudo, precisar o tempo de paragem do internacional francês, que os órgãos de comunicação social germânicos apontam para dois meses.

02-10-2017 · 16:09

Internacional

Bayern Munique: Robben recusa-se a defender Carlo Ancelotti

O início de época do Bayern Munique está longe de ser perfeito. Para além de não estar na liderança da Bundesliga, o conjunto germânico foi, ontem, derrotado pelo PSG. A partida terminou com um 3-0 no marcador, e aliado ao resultado, esteve a opção de Ancelotti em deixar deixar Robben e Ribéry no banco de suplentes.

28-09-2017 · 11:01

Internacional

Alemanha: Ribery diz que Lewandowski merece vencer a próxima Bola de Ouro

Frank Ribéry, jogador do Bayern Munique, afirmou hoje que a próxima 'Bola de Ouro' não deveria ser entregue, nem Cristiano Ronaldo nem Lionel Messi, mas sim ao avançado Robert Lewandowski. O jogador francês teceu enormes elogios ao colega de equipa e deixou ainda algumas criticas ao lado mais político do troféu.

14-03-2017 · 12:22

Internacional

LC: Ribéry falha jogo com Arsenal devido a problemas físicos

O técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti, afirmou que não vai arriscar chamar o jogador Franck Ribery para o duelo frente ao Arsenal, pois o extremo apresenta algumas queixas físicas, não tendo treinado esta segunda-feira com o restante plantel.

13-02-2017 · 16:16
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?