loading
Blaise Matuidi

Blaise Matuidi

Médio , 37 anos
França - Toulouse
Notícias

Internacional

Mercado: Matuidi assina pelo Inter Miami de Beckham

O médio Blaise Matuidi, campeão mundial com a França e antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, vai representar o Inter Miami, anunciou hoje a equipa que disputa a Liga norte-americana de futebol (MLS).

13-08-2020 · 12:57

Internacional

Mercado: Médio francês Blaise Matuidi deixa Juventus

O médio internacional francês Blaise Matuidi deixou a Juventus, na qual alinhou durante três temporadas, após «rescisão amigável do contrato», informou hoje a eneacampeã italiana de futebol.

12-08-2020 · 16:51

Internacional

Mercado: Matuidi não quis rumar ao Mónaco

O Mónaco, orientado por Leonardo Jardim, esteve interessado em Blaise Matuidi, mas o francês acabou por rejeitar a mudança para os monegascos.

16-08-2019 · 13:44

Internacional

«Ronaldo é ainda mais trabalhador do que o Ibrahimovic»

O médio da Juventus, Blaise Matuidi, afirmou em declarações ao jornal «L'Equipe» que Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic têm características parecidas no que diz respeito à ambição de vencer, mas que o português é «ainda mais trabalhador» do que o sueco.

08-06-2019 · 16:29

Internacional

«Cristiano Ronaldo merece a Bola de Ouro»

O médio da Juventus, Blaise Matuidi, afirmou em declarações à Sky Sport que o seu colega de equipa, Cristiano Ronaldo, deveria ser o vencedor da Bola de Ouro este ano.

29-11-2018 · 17:42

Internacional

Matuidi sobre Ronaldo na Juventus: «Seria ótimo para a equipa e para os jogadores»

As notícias sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo se transferir do Real Madrid para a Juventus têm feito eco um pouco por toda a parte do mundo. Em conferência de imprensa, Matuidi, médio que está atualmente na Rússia ao serviço da seleção francesa, assumiu que vê com bons olhos a chegada do internacional português a Turim.

04-07-2018 · 13:14

Internacional

Mercado: Quatro jogadores de saída do PSG no final da temporada

Segundo informação avançada pela rádio 'RMC', existem quatro 'craques' do PSG que poderão estar de saída do emblema francês no final da temporada. Ben Arfa, Krychowiak, Matuidi e Lucas Moura são os jogadores que poderão rumar a outro destino já no próximo mercado de verão.

05-04-2017 · 12:04

Internacional

«Ibrahimovic está apto para jogar», garante Laurent Blanc

Ausente por lesão nas últimas semanas, o sueco Zlatan Ibrahimovic parece agora em condições de voltar a ajudar o Paris Saint-Germain. E a turma parisiense bem precisa, uma vez que caminha na perseguição ao líder Marselha, no segundo lugar da Ligue 1.

20-11-2014 · 19:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?