loading
Juan Gomez

Juan Gomez

Avançado , 38 anos
Argentina - Santa Fe
Notícias

Internacional

Itália: Chievo e Verona empatam em derby equilibrado (2-2)

No derby da cidade de Verona, ninguém se ficou a rir no final. Chievo e Verona, duas equipas com a sua situação já resolvida na Série A, disputaram um encontro interessante e sem pressão. Quem beneficiou foram os adeptos, que começaram o domingo a festejar quatro golos.

10-05-2015 · 13:46

Internacional

Itália: Verona afunda Cagliari e foge aos últimos lugares (1-2)

Num duelo entre duas equipas aflitas, levou a melhor o visitante Hellas Verona. A jogar fora de portas, a equipa do ex-benfiquista Saviola (não foi convocado) somou um importante triunfo, que lhe permitiu afastar-se dos lugares de descida à Série B. Já o Cagliari continua em maus lençóis.

01-03-2015 · 13:44

Internacional

Itália: Verona goleia em exibição de gala com Iturbe

Mais um grande jogo do Hellas Verona, promovido esta temporada à Série A. Em partida da 35.ª ronda do Campeonato Italiano, a formação orientada por Andrea Mandorlini despachou o 'lanterna vermelha' Catania sem dó nem piedade. Iturbe, emprestado pelo FC Porto, figurou na equipa inicial.

27-04-2014 · 13:28

Internacional

Itália: Verona empata Juventus, Lazio e Roma dividem pontos

Na 23.ª jornada da Série A, nenhum dos dois primeiros classificados conseguiu triunfar. Enquanto a Juventus foi travada na deslocação ao reduto do promovido Hellas Verona (2-2), o derby da cidade de Roma não contou com nenhum golo para colocar o Estádio Olímpico em alvoroço.

09-02-2014 · 16:17

Internacional

Itália: Verona derrota Atalanta com Iturbe, Lazio perde de novo

O Hellas Verona continua em bom plano no regresso à Série A. Em partida referente à 15.ª ronda da prova transalpina, o portista Iturbe foi titular na vitória do Verona perante a Atalanta (2-1). A Lazio foi derrotada no reduto do Torino (1-0) e não conhece o sabor dos triunfos desde a nona jornada.

08-12-2013 · 16:09
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?