loading
Derley

Derley

Avançado , 36 anos
Brasil - São Luís
Notícias

Nacional

Mercado: OFICIAL - Derley deixa Benfica e assina pelo Desp. Aves

Mais um jogador do Benfica a rumar à Vila das Aves, desta feita a título definitivo. Depois do Desportivo das Aves ter garantido o empréstimo junto dos encarnados de Salvador Agra, o clube recém-promovido à Liga NOS anunciou hoje a contratação de Derley.

03-08-2017 · 16:54

Benfica

Mercado: Sporting quer contratar Uvini; Granada tenta a cedência de Derley

O clube de Alvalade ainda não está satisfeito com as suas opções para o centro da defesa e está a pensar conseguir o empréstimo do central brasileiro ligado ao Nápoles. Depois de as negociações com o Lille terem caído por terra, é o clube espanhol que tenta levar o ponta de lança para longe da Luz.

30-01-2015 · 11:27

Benfica

Mercado: Ronald Koeman quer Djuricic e Lille ficou sem Derley

O treinador do Southampton espera conseguir o empréstimo até ao final da temporada do médio ofensivo sérvio que tem sido residualmente utilizado no Mainz, clube a que foi emprestado pelo Benfica. O clube do norte de França queria o brasileiro por empréstimo, mas os encarnados recusaram a sua saída.

28-01-2015 · 19:55

Benfica

Mercado: Ricardo Costa admite contactos com Sporting; Derley perto do Lille

O defesa central internacional português contratualmente ligado ao Al-Sailiya do Qatar poderá deixar o Médio Oriente para regressar a Portugal pela porta de Alvalade. O avançado brasileiro até jogou ontem contra o Arouca, mas poderá ter os dias contados na Luz, rumando ao norte de França.

15-01-2015 · 11:49

Benfica

Mercado: Derley pode ser cedido ao Lille; Jonathan quase no Benfica

Pode haver uma troca de lugares no ataque do clube da Luz: o ponta de lança brasileiro pode deixar os encarnados rumo ao emblema francês até ao final da temporada. Já o avançado uruguaio está praticamente confirmado como novo reforço das águias, segundo os dirigentes do Peñarol.

10-01-2015 · 11:27

Benfica

EM DIRETO: Derley no ataque e Júlio César na baliza para bater Leverkusen

Em partida da segunda jornada do Grupo C da 'Champions', o Benfica regressa esta noite a um terreno onde há 20 anos conquistou um inesquecível empate (4-4), que valeu apuramento, na extinta Taça das Taças. Jesus deixou Lima no banco e apostou em Derley. Júlio César também é titular.

01-10-2014 · 19:26

Benfica

Taça Emirates: Benfica derrotado em festival de erros individuais (3-1)

Frente ao Valência, na segunda e última jornada da Emirates Cup, o Benfica até começou com um golo madrugador, mas a partir do momento em que os espanhóis empataram, o fantasma de uma pré-época preocupante voltou a sentir-se. A ala direita e Artur Moraes estiveram desastrosos.

03-08-2014 · 15:57

Benfica

Mercado: Derley do Marítimo estará a caminho de reforçar o Benfica

A confirmação foi feita pelo presidente do clube madeirense, Carlos Pereira, que afirmou que está praticamente tudo acertado para o avançado de 26 anos trocar os Barreiros pela Luz. Ainda não se sabe qual será o valor da transferência. Derley foi a grande figura do Marítimo na última época.

01-07-2014 · 11:12
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?