loading
Zakaria Bakkali

Zakaria Bakkali

Avançado , 28 anos
Bélgica - Lüttich
Marrocos
Notícias

Internacional

Espanha: Mau ambiente entre os jogadores do Valência

O momento menos positivo do Valência, ocupando atualmente o modesto 16.º lugar da La Liga, que culminou com uma pesada derrota caseira frente ao Eibar por quatro bolas a zero, começa a refletir-se nos treinos da equipa.

07-02-2017 · 12:16

FC Porto

Mercado: Bakkali perto de reforçar o FC Porto

Zakaria Bakkali, extremo do Valência, pretende passar a representar o FC Porto a partir deste mercado de transferências. O jogador belga vê assim o FC Porto como uma boa oportunidade para relançar a carreira, segundo escreve o jornal A Bola.

16-01-2017 · 11:49

FC Porto

Mercado: Muitos nomes falados para reforçar o ataque Portista

A SAD do FC Porto, em trabalho conjunto com o técnico portista Nuno Espírito Santo, procuram encontrar mais soluções para o ataque do clube "azul e branco". Muito se tem falado de possíveis reforços, desde Éder a Lima, passando por Bakkali e Fredy Montero, alguns dos nomes que têm sido apontados como possíveis reforços.

12-01-2017 · 14:03

FC Porto

Mercado: Rolando longe do Inter; Bakkali entre FC Porto e Atlético Madrid

O defesa central internacional português ainda não tem o seu futuro definido e o regresso a Itália para representar o clube de San Siro é um cenário cada vez mais longe de se concretizar. O jovem de 18 anos pode ser incluído no negócio Defour ou rumar ao Vicente Calderón, sendo este o negócio mais certo.

31-07-2014 · 10:07
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?