loading
Adnan Januzaj

25. Adnan Januzaj

Médio , 29 anos
Clube: Sevilla
Bélgica - Brüssel
Notícias

Internacional

Mercado: PSG olha com 'carinho' para Lloris; Januzaj de saída do Man Utd

Os atuais campeões franceses querem um guarda-redes para fazer concorrência a Sirigu e pensa que que o o guardião do Tottenham pode dar a segurança ideal à sua defesa. O médio internacional belga tem sido pouco utilizado por Van Gaal, por isso deverá ser emprestado.

29-04-2015 · 11:28

Internacional

Man Utd: Januzaj avisa Van Gaal que não é um lateral-esquerdo

Olhado como uma das grandes promessas do futebol europeu, o belga Adnan Januzaj tem sentido algumas dificuldades para se impor no esquema de Louis Van Gaal. O jovem internacional garante que nunca desistirá de trabalhar, mas assegura que também não se trata de um lateral-esquerdo.

03-02-2015 · 20:29

Benfica

Mercado: Maxi ainda não renovou; Everton quer Januzaj

O lateral direito uruguaio do Benfica ainda não prolongou o seu contrato com os encarnados, mas é esperado que o faça brevemente, embora exista o interesse de outros clubes em contratá-lo. Os 'toffees' querem contar com o médio ofensivo internacional belga que não tem sido muito utilizado por Louis Van Gaal no Manchester United.

02-02-2015 · 11:02

FC Porto

Mercado: Van Gaal deixa sair Januzaj, mas ninguém confirma FC Porto

Associado ao FC Porto nos últimos dias, o jovem belga Adnan Januzaj deverá ser mesmo emprestado pelo Manchester United. Louis Van Gaal quer dar mais minutos de jogo ao atleta de 19 anos. Contudo, nem o técnico holandês nem o agente do jogador confirmam a hipótese azul e branca.

19-01-2015 · 13:31

FC Porto

Mercado: Man Utd quer Muller; Januzaj associado ao FC Porto

O avançado alemão do Bayern Munique terá sido alvo de uma proposta de cerca de 59 milhões de euros pelo seu concurso, mas que foi prontamente rejeitada pelos bávaros. O médio ofensivo internacional belga poderá ser emprestado aos dragões, mas existe uma concorrência feroz pelo jogador.

15-01-2015 · 18:21

Benfica

Mercado: PSG no encalce de Brahimi e Gaitán

Segundo a edição desta segunda-feira do jornal Le Parisien, o Paris Saint-Germain está a seguir atentamente duas estrelas da Primeira Liga portuguesa. Tratam-se do benfiquista Nico Gaitán e do portista Yacine Brahimi. Ambos têm estado em grande evidência na prova.

05-01-2015 · 13:40

Internacional

Mercado: Januzaj na mira do PSG; Podolski poderá ir para o Inter

O médio ofensivo belga do Manchester United poderá deixar Old Trafford este inverno e emigrar para França para jogar ao lado de Zlatan Ibrahimovic. O avançado alemão do Arsenal tem sido pouco utilizado por Arsène Wenger e pode aceitar mudar-se para o Inter de Milão e jogar no ‘Calcio’.

26-12-2014 · 20:04

Internacional

Mercado: Januzaj interessa ao Real Madrid; Garay a um passo do Zenit

O médio ofensivo internacional belga que está presente no Mundial está na lista preferencial do clube ‘merengue’ para a próxima temporada, depois de uma boa época ao serviço do Manchester United. O defesa central do Benfica continua me negociações com o clube russo e a transferência pode oficializar-se a qualquer momento.

17-06-2014 · 21:46

Internacional

Polémica na Bélgica: Mirallas não quer Adnan Januzaj na seleção

O ponta de lança internacional belga do Everton veio a público dizer que não concorda com a chamada do jogador do Manchester United à seleção e, provavelmente, ao Mundial deste verão. O selecionador Marc Wilmots já respondeu e aconselhou Mirallas a não falar sobre os outros e não dizer disparates.

01-05-2014 · 11:36
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?