loading
Fernando Llorente

Fernando Llorente

Avançado , 39 anos
Espanha - Pamplona
Notícias

Internacional

LE: Marco Silva perde com Anderlecht, Sevilha de Carriço goleia

Na receção aos noruegueses do Molde, o Sevilha, com Daniel Carriço a titular no eixo da defesa, goleou com facilidade (3-0) e garantiu praticamente a presença nos oitavos-de-final da Liga Europa. Na Bélgica, o Olympiacos, treinado por Marco Silva, não conseguiu evitar a derrota (1-0).

18-02-2016 · 20:41

Internacional

Espanha: Celta de Vigo vence em Sevilha e iguala Real Madrid na frente

Excelente início de temporada dos galegos! Em partida da 4.ª jornada da Liga BBVA, o Celta de Vigo foi a Sevilha conquistar três pontos (1-2), igualando o Real Madrid na liderança da competição. Só o Barcelona poderá ainda ultrapassar a turma orientada pelo argentino Eduardo Berizzo.

20-09-2015 · 13:03

FC Porto

Mercado: Juventus classifica Alex Sandro como «jogador interessante»

Ainda não existe qualquer proposta oficial pelo lateral-esquerdo do FC Porto, mas, quando confrontado com o já noticiado interesse da Juventus em Alex Sandro, Giuseppe Marotta não fugiu completamente à questão, classificando o brasileiro como um «jogador interessante».

20-07-2015 · 19:27

Benfica

Mercado: Mitrovic escolhe Newcastle;Juventus troca Llorente por Alex Sandro

O avançado sérvio do Anderlecht não vai para o Benfica nem para o FC Porto: o jogador de 20 anos deve ir para os 'magpies' por um valor a rondar os 18 milhões de euros. A 'vecchia signora' admite uma troca direta de jogadores, mas os dragões querem uma compensação financeira pelo brasileiro.

10-07-2015 · 10:34

FC Porto

Mercado: Sporting pensa em resgatar Bruma; Llorente apontado ao Dragão

O emblema de Alvalade poderá exercer o direito de opção que tem sobre o jovem extremo luso e cobrir a proposta apresentada pela Real Sociedad ao Galatasaray no valor de oito milhões de euros. O ponta de lança da Juventus poderá engrossar o contingente espanhol do FC Porto por empréstimo de uma época.

09-07-2015 · 10:50

Internacional

Itália: Juventus 'despacha' Cagliari e segura liderança

Pressionada pela AS Roma, a 'vecchia signora' deu esta quinta-feira uma resposta à boa forma da turma da capital italiana, trazendo um triunfo seguro do terreno do Cagliari (1-3). Neste sentido, os tricampeões em título já sabem que entrarão em 2015 no topo da Série A.

18-12-2014 · 20:12

Internacional

Itália: Juventus goleia por 7-0 o lanterna vermelha Parma

No duelo entre o primeiro e o último classificado da liga italiana de futebol, a Juventus recebeu e goleou o Parma por 7-0, com o argentino Tévez e os espanhóis Llorente e Morata a marcarem dois golos cada.

09-11-2014 · 16:59

Internacional

Itália: Juventus ganha pontos à AS Roma com vitória frente ao Palermo

A AS Roma não foi além de um nulo no terreno da Sampdoria, ontem, e a Juventus não perdoou o 'escorregão' dos romanos. Hoje, em partida da oitava ronda da Série A, os tricampeões em título receberam e superiorizaram-se ao promovido Palermo. Suaram, mas cumpriram a obrigação.

26-10-2014 · 16:11

Internacional

Mercado: Fernando Llorente gostaria de jogar com Morata na Juventus

Numa altura em que alguns meios de comunicação escrevem acerca da possibilidade de Alvaro Morata rumar à Juventus, Fernando Llorente, compatriota do ainda jogador do Real Madrid, pareceu aprovar por completo essa possibilidade. Elogios não faltaram.

14-07-2014 · 19:36

Internacional

Itália: Juventus passa marca dos 100 pontos, AS Roma perde

Terminou a edição 2013-14 da Série A para Juventus e AS Roma, primeiro e segundo classificados da competição, respetivamente. Os tricampeões em título despediram-se com o pé direito ao golear o Cagliari (3-0), enquanto a AS Roma foi dobrada na deslocação ao reduto do Génova (1-0).

18-05-2014 · 15:56

Internacional

LE: Fernando Llorente não esconde a frustração pela eliminação da Juventus

O ponta de lança internacional espanhol garante que foi uma enorme desilusão não ter chegado à final da Liga Europa que se vai realizar em Turim. Fernando Llorente espera que os companheiros de equipa superem a tristeza e se concentrem em revalidar o título italiano na segunda-feira.

02-05-2014 · 20:00

Benfica

Chiellini e Llorente focados em ultrapassar o Benfica na Liga Europa

O defesa internacional italiano destaca que vai ser muito importante manter a baliza à guarda de Buffon inviolada se a ‘vecchia signora’ quiser estar na final da Liga Europa, que se vai disputar no seu estádio. Por seu turno, o ponta de lança espanhol assegura que a Juventus precisa de estar ao mais alto nível para vencer os encarnados.

30-04-2014 · 18:50
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?