loading
Antonio Valencia

Antonio Valencia

Médio , 38 anos
Equador - Nueva Loja
Notícias

Internacional

António Valencia do Man Utd vai estar fora dos relvados devido a lesão

O treinador do Manchester United, José Mourinho, confirmou hoje que o futebolista equatoriano António Valencia vai estar fora dos relvados “durante bastante tempo”, depois de se submeter a uma “importante operação” devido a uma fratura no braço.

03-11-2016 · 18:44

Internacional

«Valencia é o melhor defesa-direito do Mundo, a par de Dani Alves», Herrera

Mereceu a confiança de José Mourinho neste início de temporada e tem realizado excelentes exibições no flanco direito do Man Utd. Contudo, esta opinião não deixa de impressionar: Ander Herrera acredita que Antonio Valencia é neste momento um dos melhores laterais do Mundo, a par de Daniel Alves.

21-08-2016 · 16:02

Internacional

Inglaterra: Man Utd triunfa, Southampton com José Fonte empata

Finalmente, o campeão Manchester United parece começar a encarreirar numa boa sequência de resultados. Hoje, a equipa de David Moyes triunfou com alguma facilidade no reduto do Fulham (1-3) e ganhou pontos ao Chelsea, que perdeu em Newcastle (2-0). O Southampton empatou frente ao Stoke City (1-1) e continua na mó de cima da tabela classificativa. José Fonte alinhou os 90 minutos no centro da defesa dos 'The Saints'.

02-11-2013 · 17:26

Internacional

Man Utd: Valencia diz que prefere assistir do que marcar golos

O extremo equatoriano marcou o primeiro tento da vitória forasteira do Man Utd frente ao Blackburn (0-2), segunda feira, que colocou os red devils a cinco pontos dos rivais do City. Valencia diz que precisa de treinar os festejos, pois está mais habituado a assistir.

04-04-2012 · 14:40

Internacional

Manchester United: Valencia vai perder grande parte da época

O Manchester United confirmou hoje que o avançado equatoriano Antonio Valencia vai “falhar grande parte da época” devido à fratura do tornozelo contraída terça feira no jogo frente ao Glasgow Rangers, da Liga dos Campeões em futebol.

16-09-2010 · 12:28
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?