loading
Diafra Sakho

Diafra Sakho

Avançado , 34 anos
Senegal - Guédiawaye
Notícias

Internacional

Diafra Sakho, do West Ham, detido por ameçar testemunhas de morte

O futebolista Diafra Sakho, do West Ham, foi hoje novamente detido pela polícia de Londres por suspeitas de ter intimidado testemunhas no processo de agressão de que é acusado, tendo chegado mesmo a fazer ameaças de mortes, negadas pelo seu representante.

25-08-2015 · 11:08

Internacional

Inglaterra: Tottenham consegue empate tardio frente ao West Ham

'Até ao lavar dos cestos é vindima'. Este ditado popular nunca se aplicou tão bem num jogo de futebol. Em partida referente à 26.ª jornada da Premier League, o Tottenham esteve a perder por dois golos frente ao rival West Ham, mas nunca desistiu e empatou nos últimos instantes do encontro.

22-02-2015 · 14:12

Opinião

Observador: As estrelas africanas da Premier League

Há algumas semanas, Willy Sagnol, treinador do Bordéus, surpreendeu ao assumir que não daria prioridade à contratações de jogadores africanos, por preferir a inteligência e disciplina dos nórdicos. Na Premier League, pelo contrário, são cada vez mais os futebolistas oriundos de África a dar nas vistas.

15-11-2014 · 16:21

Internacional

Inglaterra: West Ham, com alguma sorte, derrota campeão Man City

Surpresa na partida inaugural da nona jornada da Premier League. Em Londres, o West Ham contou com o 'infernal' apoio do seu público para levar de vencido o Manchester City (2-1). A equipa de Manuel Pellegrini não concretizou um elevado número de oportunidades e pode ficar mais longe do Chelsea.

25-10-2014 · 14:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?