loading
Andrea Belotti

20. Andrea Belotti

Avançado , 30 anos
Clube: Fiorentina
Itália - Calcinate
Notícias

Internacional

Mercado: Leonardo Jardim interessado em Andrea Belotti

Depois de ter visto muitos dos seus jogadores sair neste defeso de transferências, Leonardo Jardim procura agora colmatar algumas destas saídas e o mais recente nome a ser apontado ao emblema monegasco é o de Andrea Belotti, um dos melhores marcadores de Itália na época passada.

22-08-2017 · 17:51

Internacional

Itália: 'Hat-trick' de Belotti na goleada do Torino na Taça

O Torino qualificou-se hoje para os dezasseis avos de final da Taça de Itália, ao golear a modesta equipa do Trapani, do terceiro escalão, em que o destaque foi o ‘hat-trick’ do jovem ponta de lança Andrea Belotti.

11-08-2017 · 23:47

Internacional

Mercado: AC Milan vai à luta por um avançado de renome mundial

O Milan parece não ter ficado satisfeito com a contratação de André Silva, avançado que trocou o FC Porto por San Siro. Marco Fassone, administrador delegado do emblema milanês admitiu que o clube está no mercado em busca de contratar mais um ponta de lança.

16-07-2017 · 15:29

Internacional

Mercado: Man Utd preparado para desembolsar 80 ME por Belotti

Depois da conquista da Liga Europa, e da consequente qualificação para a Champions, o United virou atenções para o mercado de transferências, sendo que o mais recente nome a ser apontado a Old Tarfford é o de Andrea Belotti, avançado do Torino. Os red devils estão dispostos a desembolsar 80 milhões de euros para assegurarem o jogador.

09-06-2017 · 13:28

Internacional

Mercado: United terá que desembolsar 100 ME por alvo de José Mourinho

Depois das contratações milionárias de Martial e Pogba, pode seguir-se um avançado do Torino. Andrea Belotti, jogador de 23 anos, está a ser apontado como possível reforço do Manchester United, mas o negócio só se deverá concretizar por um valor a rondar os 100 milhões de euros.

06-03-2017 · 13:24

Internacional

Itália: Torino derrota Frosinone e Immobile já marca

Melhor não podia ser. Ciro Immobile regressou esta semana ao Torino, cedido pelo Borussia Dortmund, e estreou-se de imediato a marcar pela equipa que o deu a conhecer à Série A. O conjunto do Norte de Itália vinha de uma terrível sequência de três desaires consecutivos.

16-01-2016 · 19:01
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?