loading
Nemanja Vidic

Nemanja Vidic

Defesa , 42 anos
Sérvia - Titovo Užice
Notícias

Internacional

Itália: Inter Milão impõe nova derrota ao Génova

O regresso de Roberto Mancini ao comando do Inter Milão parece estar a trazer um novo fôlego à equipa. Os 'nerazzuri' somaram este domingo a quarta jornada sem conhecer o sabor da derrota, despachando o Génova (3-1) e aproximando-se bastante dos lugares de acesso às competições europeias.

11-01-2015 · 13:29

Dados Futebol

CR7 considerado a terceira melhor contratação de Sir Alex Ferguson

Ao longo de quase 27 anos ao serviço do Manchester United, Sir Alex Ferguson concretizou muitas contratações de sonho e outras que foram um absoluto desastre. No dia em que o ex-técnico completa 73 anos, o site 101GreatGoals realizou uma lista das 10 melhores compras do escocês.

31-12-2014 · 13:06

Internacional

Vidic: «Jogadores sempre mostraram respeito por David Moyes»

Após uma época para esquecer, a última com a camisola do Manchester United, Nemanja Vidic fez questão de esclarecer que não existe nenhuma individualidade culpada pela desastrosa temporada da equipa. Todos falharam, desde o treinador David Moyes ao mais jovem atleta do plantel.

14-05-2014 · 13:04

Internacional

Nemanja Vidic: «Vivi momentos fantásticos no Manchester United»

Aos 32 anos, depois de nove temporadas no Man Utd, Vidic irá mudar-se para o Inter de Milão. Com muitos títulos na bagagem, o internacional sérvio acredita que nunca mais se esquecerá dos tempos vividos em Old Trafford, só que a vida não pára e as pessoas também não podem parar.

15-03-2014 · 15:11

Internacional

Mercado – OFICIAL: Nemanja Vidic anunciado como reforço do Inter Milão

O defesa central internacional sérvio foi confirmado como reforço dos ‘nerazzurri’ para a próxima temporada. Alguns rumores já davam San Siro como o destino de Nemanja Vidic mas apenas esta quarta-feira foi confirmado que a partir de junho irá jogar na Série A.

05-03-2014 · 11:36

Internacional

Man Utd: Moyes pretende 'lavar a cara' da equipa na próxima época

Quando a Premier League vai na sua 25.ª jornada, o campeão Manchester United encontra-se completamente arredado das contas do título. Por isso mesmo, David Moyes prepara-se para operar uma verdadeira revolução na equipa dos 'red devils'. Nani, mais uma vez, parece na porta de saída.

08-02-2014 · 16:40

Internacional

Taça da Liga Inglesa: Man Utd volta a desiludir e perde com o Sunderland

Os ‘red devils’ continuam a ter uma temporada aziaga e muito longe do que seria exigível de uma equipa do seu valor. Esta noite, aconteceu uma nova derrota, desta vez aos pés do Sunderland fora de casa, na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga Inglesa.

07-01-2014 · 21:57

Internacional

Man Utd: Vidic já não se encontra hospitalizado

O defesa-central sérvio foi titular na vitória do Manchester United sobre o Arsenal (1-0), mas viu-se obrigado a abandonar o relvado aos 46 minutos, depois de se ter lesionado com alguma gravidade. Nemanja Vidic deixou esta segunda-feira os cuidados hospitalares.

11-11-2013 · 17:29

Internacional

Vidic resignado: «Nunca estivemos perto de ganhar o jogo ou empatar»

Esperava-se um derby emotivo e imprevisível no Etihad Stadium, mas o Manchester City terminou a receção ao rival Manchester United tal como começou: a dominar. Depois de uma derrota clara (4-1), Vidic lamentou o resultado, mas principalmente a pobre exibição dos red devils.

23-09-2013 · 11:39

Internacional

Manchester United: Vidic quer fazer a festa no Estádio da Luz

O defesa central internacional sérvio está com grandes ambições para esta temporada e espera conquistar a Liga dos Campeões no Estádio da Luz. Nemanja Vidic destaca o azar da equipa inglesa na eliminatória frente ao Real Madrid na época passada.

12-09-2013 · 21:28
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?