loading
Rui Miguel

Rui Miguel

Médio , 40 anos
Portugal - Viseu
Notícias

Nacional

Rui Miguel regressa aos convocados do Paços Ferreira

O futebolista Rui Miguel é a principal novidade nos convocados do Paços de Ferreira, numa lista que volta a contar com Tiago Valente, para o jogo de domingo com o Gil Vicente, da 22.ª jornada da Liga Zon Sagres.

08-03-2014 · 14:35

Nacional

Rui Miguel acredita numa rápida recuperação do Paços de Ferreira

O futebolista Rui Miguel disse hoje acreditar que a crise de resultados do Paços de Ferreira, último classificado na I Liga, é uma ''situação passageira'', sem esconder o sentimento de ''frustração'' provocado pelas seis derrotas consecutivas.

18-09-2013 · 10:35

Nacional

Rui Miguel: «Temos um clube e uma camisola para honrar»

O médio criativo do Paços de Ferreira não perde a confiança num bom desempenho dos pacenses no encontro frente ao Zenit. Rui Miguel recorre à honra para motivar os colegas a conseguir um bom resultado na Rússia, mas a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões parece impossível.

26-08-2013 · 19:39

Nacional

Paços de Ferreira: Rui Miguel já treinou com a equipa

O futebolista Rui Miguel juntou-se hoje, pela primeira vez, aos colegas de equipa no Paços de Ferreira, numa sessão de trabalho que não contou com o também reforço Sérgio Oliveira, dispensado para realizar os exames médicos.

04-07-2013 · 12:13

Nacional

Mercado: Rui Miguel a caminho do Paços de Ferreira

Como o Beira-Mar não está muito interessado em vender Rúben Ribeiro ou Nildo, os pacenses vão tentar a contratação de Rui Miguel, jogador do AEL de Chipre. O Paços procura um substituto para Josué no meio-campo ofensivo.

26-06-2013 · 10:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?