loading
Martin Skrtel

Martin Skrtel

Defesa , 39 anos
Eslováquia - Handlova
Notícias

Internacional

Inglaterra: Liverpool e Man City goleiam na perseguição ao Chelsea

Resposta à altura dos perseguidores do líder provisório Chelsea, que esta tarde humilhou o rival Arsenal com uma goleada das antigas (6-0). Enquanto o Liverpool espalhou magia no reduto do Cardiff City (3-6), o Man City contou com a inspiração de Yaya Toure na receção ao Fulham (5-0).

22-03-2014 · 17:07

Internacional

Inglaterra: Liverpool nas contas do título com tarde infernal em Anfield

Se este jogo não tivesse corrido de feição aos 'reds', provavelmente a equipa orientada por Brendan Rodgers estaria definitivamente fora da luta pelo título da Premier League. Contudo, o Liverpool aplicou-se e goleou o Arsenal de forma contundente: 5-1, sem espinhas!

08-02-2014 · 14:43

Internacional

Inglaterra: Hull City derrota Liverpool e o Arsenal agradece (3-1)

Não há volta a dar. Na Premier League nunca se pode dar um resultado por garantido. O Liverpool entrou no reduto do Hull City com claro favoritismo nas casas de apostas, mas a realidade tornou-se muito diferente das previsões. A equipa de Steve Bruce lutou e foi recompensada com uma grande vitória.

01-12-2013 · 15:59

Internacional

Inglaterra: Outra vez Luis Suarez no triunfo do Liverpool

O Liverpool recebeu o Fulham em Anfield Road e despachou a equipa londrina com tranquilidade (4-0). Luis Suarez não esteve novamente para brincadeiras e apontou metade dos golos dos 'reds'. A equipa da cidade dos 'The Beatles' está agora isolada na vice-liderança da Premier League.

09-11-2013 · 17:35

Internacional

Skrtel não deve sair do Liverpool

O empresário do defesa eslovaco nega que este esteja de saída do clube de Anfield Road. Existem rumores do interesse do Nápoles em contar com o defesa mas o empresário duvida que Skrtel seja transferido.

20-06-2013 · 22:53

Internacional

Inglaterra: Man City em dificuldades para empatar em Anfield Road (2-2)

Martin Skrtel foi herói e vilão na partida entre o Liverpool e o Man City. O eslovaco brilhou a marcar um golo, mas borrou a pintura ao oferecer o empate a Carlos Tevez. A jogar em casa, os reds foram quase sempre superiores aos campeões da Premier League, mas nunca conseguiram segurar a vantagem no marcador.

26-08-2012 · 19:33

Internacional

Mercado: Man City vai até aos 25 milhões por Martin Skrtel

Os campeões da Premier League parecem decididos a reforçar o setor mais recuado da equipa. O eslovaco Skrtel é o alvo preferido de Mancini, que está disposto a chegar aos 25 milhões pelo seu passe. Os reds tentarão renovar contrato e manter o defesa central.

21-06-2012 · 12:22
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?