loading
Diego Milito

Diego Milito

Avançado , 44 anos
Argentina - Bernal
Notícias

Internacional

Itália: Diego Milito prefere conquistar o triplete a ganhar a Bola de Ouro

O ponta de lança internacional argentino do Inter de Mião não tem dúvidas em apontar que voltaria a escolher ganhar Liga, Taça e Liga dos Campeões ao invés de conquistar a Bola de Ouro. Diego Milito garante que não ficou desiludido por não estar entre os candidatos quando foi fundamental na Champions ganha pelos italianos em 2010.

24-02-2014 · 19:45

Internacional

Milito: «Espero estar bem nestes próximos três meses»

Aos 34 anos, Diego Milito tem atravessado longos períodos afastado dos relvados devido a consecutivas lesões. Contudo, o avançado argentino do Inter de Milão ainda não desistiu de surpreender dentro das quatro linhas e de mostrar que é uma alternativa ao seu treinador: Walter Mazzarri.

13-02-2014 · 19:26

Internacional

Inter: Walter Mazzarri tem saudades dos golos de Diego Milito

O treinador do clube de San Siro afirma que tem sentido muito a falta do ponta de lança argentino na equipa ‘nerazzurri’. Walter Mazzarri espera contar com Diego Milito o mais rapidamente possível para ajudar a marcar golos.

30-10-2013 · 21:10

Internacional

Itália: AC Milan com ”fair-play” deseja melhoras a Diego Milito

O futebol também vive disto. De exemplos e gestos para mais tarde recordar. Diego Milito contraiu uma lesão grave no joelho esquerdo e poderá falhar o resto da temporada. Por isso, o AC Milan decidiu desejar melhoras ao avançado do rival Inter de Milão.

15-02-2013 · 16:53

Internacional

Mercado: Andrea Stramaccioni pretende renovar plantel do Inter de Milão

A limpeza de balneário no Giuseppe Meazza já começou no início da temporada 2012-13, mas Andrea Stramaccioni parece com ideias de continuar a tendência. Assim sendo, os veteranos Walter Samuel, Esteban Cambiasso e Diego Milito estão com os dias contados.

04-02-2013 · 11:07

Internacional

Stramaccioni: «Temos de ter outro jogador como Diego Milito»

Apesar de possuir alternativas como Antonio Cassano, Ricardo Álvarez e Rodrigo Palacio no banco de suplentes, o treinador do Inter de Milão pretende reforçar o ataque no mercado de inverno. A ideia será encontrar alguém semelhante a Diego Milito.

05-12-2012 · 14:38

Internacional

Diego Milito: «Quando estás feliz num clube não pensas em sair»

O avançado argentino do Inter de Milão tem sido muito associado pela imprensa desportiva mundial a clubes como o Barcelona e o PSG, mas hoje o jogador decidiu colocar uma pedra sobre o assunto. Diego Milito está completamente focado nos nerazzurri e não sairá antes de terminar contrato, em 2014.

10-07-2012 · 15:00

Internacional

Mercado: Diego Milito dá «nega» ao PSG

O avançado argentino Diego Milito, de 32 anos, negou o desejo do PSG de o ver envergar a camisola do clube francês na próxima época.

24-08-2011 · 18:40

Internacional

Inter de Milão: Diego Milito de fora um mês e meio

O avançado argentino Diego Milito, futebolista do Inter de Milão, lesionou-se segunda-feira numa coxa e vai estar afastado dos relvados cerca de um mês e meio, adianta hoje a Gazzetta dello sport no seu sítio oficial.

08-02-2011 · 12:42
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?