loading
Florin Andone

Florin Andone

Avançado , 31 anos
Clube: CD Eldense
Roménia - Botosani
Espanha
Notícias

Internacional

Mercado: Florin Andone reforça o Brighton

O Brighton & Hove Albion anunciou esta sexta-feira a contratação do internacional romeno Florin Andone, com a imprensa inglesa a avançar que a transferência deverá ser feita por valores a rondar os seis milhões de euros.

25-05-2018 · 17:56

Internacional

Mercado: Sporting enfrenta concorrência do Watford por Andone

Florin Andone, jovem avançado de 24 anos do Deportivo da Corunha, é um dos nomes falados para reforçar o plantel do Sporting para a próxima temporada, mas o emblema de Alvalade não está sozinho na corrida para a sua contratação.

26-05-2017 · 17:12

Internacional

Liga Espanhola: Getafe vence e afunda ainda mais o Córdoba

A formação dos arredores de Madrid conseguiu uma vitória preciosa por 1-2 na fuga aos lugares perigosos da tabela classificativa e está mais tranquila. Os dois golos do Getafe foram apontados muito perto do final da partida, algo que partiu o coração de todos os adeptos do Córdoba.

09-03-2015 · 21:38

Internacional

Liga Espanhola: Córdoba vence Granada mas continua em zona perigosa

A equipa da casa ganhou com tranquilidade a um rival na luta pela permanência no mais alto escalão do futebol profissional de Espanha, mas ainda não está fora da zona de descida. O argelino Nabil Ghilas foi uma das figuras do Córdoba na conquista de três pontos fundamentais.

05-01-2015 · 21:38
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?