loading
Diogo Jota

20. Diogo Jota

Médio , 27 anos
Clube: Liverpool
Portugal - Massarelos
Notícias

Internacional

Wolverhampton vence com golos de Ruben Neves e Diogo Jota

O Wolverhampton consolidou hoje a liderança do ‘Championship’, segundo escalão do futebol inglês, ao vencer em casa o Brentford, por 3-0, em jogo da 26.ª jornada, com golos dos portugueses Ruben Neves e Diogo Jota.

02-01-2018 · 21:50

Internacional

Diogo Jota e o golo de Rúben Neves: «Consegue fazer muitos golos destes»

O início de época está a correr de feição ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, que conta com alguns jogadores portugueses na equipa. Rúben Neves, médio luso que trocou o FC Porto pelo Wolves apontou um golaço este fim-de-semana e, Diogo Jota, com quem jogou nos dragões, não estranhou nada o golo do médio.

16-08-2017 · 13:40

Internacional

Mercado: OFICIAL - Diogo Jota é reforço do Wolverhampton de NES

É oficial, Nuno Espírito Santo recebe mais um reforço 'made in Portugal'. Diogo Jota é o mais recente jogador a ingressar no Wolverhampton, por empréstimo do Atlético de Madrid. O extremo, que na época passada jogou no FC Porto, vai assim reencontrar o técnico português, depois de terem trabalhado juntos no Dragão.

25-07-2017 · 11:06

Internacional

Mercado: Diogo Jota poderá reencontrar NES no Wolverhampton

O Wolverhampton, emblema que vai disputar a Segunda Liga Inglesa e que é comandado por Nuno Espírito Santo poderá estar muito perto de garantir mais um jogador português, depois de já ter assegurado as contratações de Roderick Miranda, Rúben Vinagre e ainda de Rúben Neves.

21-07-2017 · 15:47

FC Porto

FC Porto: Diogo Jota revela querer marcar pela terceira vez ao Benfica

A apenas um dia do clássico entre o FC Porto e o Benfica, jogo grande da jornada 27 da Liga NOS, Diogo Jota, médio dos 'azuis e brancos' revelou que quer marcar mais uma vez ao Benfica, depois de já o ter feito na temporada passada ao serviço do Paços de Ferreira e também esta época, desta feita já de 'dragão ao peito'.

31-03-2017 · 12:48
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?