loading
Nicklas Bendtner

Nicklas Bendtner

Avançado , 36 anos
Dinamarca - Kopenhagen
Notícias

Internacional

Bendtner vai ter de cumprir 50 dias de prisão

O internacional dinamarquês Niklas Bendtner retirou o recurso que interpôs em tribunal e terá de cumprir os 50 dias de prisão a que foi condenado por agredir um taxista em Copenhaga.

21-11-2018 · 16:53

Sporting

Mais dois apontados ao Sporting: Bendtner e Joel Campbell

Nenhum deles é um alvo novo, principalmente para Jorge Jesus. Quando o técnico luso ainda treinava o Benfica, tanto Bendtner como Joel Campbell chegaram a ser assinalados como prováveis reforços das águias, mas a verdade é que as transferências nunca aconteceram. Agora, é a vez de ambos os avançados serem apontados ao Sporting.

17-08-2016 · 15:52

Internacional

Robben e a derrota na Supertaça: «Estou desiludido»

Frente ao Wolfsburgo, na Supertaça da Alemanha, o Bayern Munique teve uma mão no troféu até aos 89', altura em que o dinamarquês Nicklas Bendtner fez o empate e levou a decisão para a marcação das grandes penalidades, onde o adversário foi melhor. Arjen Robben não gostou.

02-08-2015 · 15:04

Internacional

Jogos Amigáveis: Alemanha empata com Austrália; Bendtner destroça EUA

Os campeões do mundo não foram além de um empate a dois golos esta noite frente à congénere australiana e esteve mesmo a perder até perto do final do encontro. O ponta de lança dinamarquês que alinha no Wolfsburgo marcou os três golos da vitória da sua seleção contra os norte-americanos por 3-2.

25-03-2015 · 21:50

Internacional

Mercado: OFICIAL - Wolfsburgo confirma reforço Nicklas Bendtner

Fim da ligação do avançado Nicklas Bendtner com o Arsenal. Depois de nove anos consecutivos no Emirates Stadium, o internacional dinamarquês decidiu rumar a outras paragens e assinar pelos alemães do Wolfsburgo. O jogador já foi apresentado oficialmente.

15-08-2014 · 12:57

Internacional

Bendtner revoltado: «Se o treinador não me chama é um problema dele»

Mais um aviso. Depois de ter estado emprestado ao Sunderland e à Juventus nas duas temporadas anteriores, Nicklas Bendtner parece pouco conformado com as escassas oportunidades que tem tido na equipa principal do Arsenal. A tampa parece estar prestes a saltar e o dinamarquês quer jogar!

04-03-2014 · 12:54

Internacional

Inglaterra: Arsenal soma e segue, Tottenham respira e Man Utd mais longe

O Man Utd pode ter hipotecado esta quarta-feira qualquer hipótese de renovar o título da Premier League. Os campeões ingleses foram batidos em casa pelo Everton (0-1), enquanto o Tottenham conseguiu triunfar no reduto do Fulham (1-2). O Arsenal bateu o Hull (2-0) e segue na frente. Tranquilo.

04-12-2013 · 21:51

Internacional

Inglaterra: Bendtner desiludido por Wenger não o ter deixado sair

O ponta de lança internacional dinamarquês revelou que ficou desapontado por ter sido chamado pelo treinador francês para integrar o plantel dos ‘gunners’. Nicklas Bendtner já tinha tudo tratado para sair e acabou por ficar no Emirates.

11-11-2013 · 21:55

Internacional

Arsenal: Dirigentes vetaram a saída de Bendtner dos «gunners»

O ponta de lança dinamarquês tinha a vontade firme de deixar o Emirates Stadium na reabertura do mercado mas tal foi recusado pela direção do Arsenal. Nicklas Bendtner vai ficar no clube londrino e está preparado para a concorrência.

03-09-2013 · 21:49

Internacional

Nicklas Bendtner fica sem carta de condução durante três anos

O internacional dinamarquês Nicklas Bendtner, futebolista da Juventus, de Itália, vai estar sem conduzir nos próximos três anos e foi multado em 842.000 coroas (113 mil euros), depois de ter sido detido por condução sob efeito do álcool.

05-03-2013 · 19:35
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?