loading
Riccardo Montolivo

Riccardo Montolivo

Médio , 39 anos
Itália - Caravaggio
Notícias

Internacional

Montolivo tem rotura de ligamentos e para seis meses

Riccardo Montolivo sofreu uma rotura nos ligamentos cruzados ao serviço da seleção italiana e vai ficar, no mínimo, seis meses afastado dos relvados, anunciou hoje o seu clube, o AC Milan.

07-10-2016 · 21:21

Internacional

Euro-2016: Itália sem Jorginho e Riccardo Montolivo

Os jogadores Daniele De Rossi, Lorenzo Insigne, Stefano Sturaro e Federico Bernardeschi integraram a lista dos 23 convocados da Itália, divulgada hoje, que o selecionador Antonio Conte vai apresentar no Euro2016, em França.

31-05-2016 · 15:33

Opinião

Brasil 2014, um Campeonato do Mundo de ausências

O futebol é uma modalidade coletiva, complexa. O todo é maior do que a mera soma das partes, como em qualquer atividade humana. As ciências sociais e humanas há muito que o dizem, mas também há muito que relevam o papel transcendente dos mitos e dos símbolos. E, na sociedade contemporânea, o desporto-rei é um dos principais produtores dos heróis que a humanidade precisa para o ser (Manuel Sérgio e o seu trabalho não podem ...

07-06-2014 · 15:21

Internacional

Montolivo: «Sabemos que podemos fazer frente ao Barcelona»

A cerca de dois meses de serem disputados os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a cabeça dos jogadores do AC Milan já pensa na eliminatória com o Barcelona. Montolivo admite o favoritismo teórico blaugrana, mas acredita que os italianos podem bater as probabilidades.

27-12-2012 · 11:59

Internacional

Montolivo: «Estou no AC Milan para substituir Andrea Pirlo»

Riccardo Montolivo, médio italiano contratado neste defeso de verão à Fiorentina, não tem problemas em admitir que a sua contratação se deu com o objetivo de suprir a saída de Pirlo para a Juventus. No entanto, espera ser olhado como um médio de caraterísticas distintas do seu compatriota.

06-09-2012 · 18:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?