loading
Matheus Reis

2. Matheus Reis

Defesa , 29 anos
Clube: Sporting
Brasil - São João da Boa Vista
Notícias

FC Porto

"O Matheus Reis agrediu uma criança. Comportamentos são um lixo"

O cenário desportivo português vive um novo capítulo de controvérsia com o desenvolvimento do caso que envolve Matheus Reis, jogador do Sporting, acusado de agredir um jovem apanha-bolas durante um confronto contra o FC Porto na época passada.

06-03-2024 · 16:43

FC Porto

"Já ouvi que o Matheus Reis mordeu a boca para enganar o árbitro"

Pepe desfalca o FC Porto nos próximos jogos depois da expulsão no clássico. O capitão dos azuis e brancos viu o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicar-lhe dois jogos de castigo após o cartão vermelho direto visto em Alvalade.

22-12-2023 · 09:55

Nacional

Matheus Reis expressa vontade de jogar pela seleção portuguesa

O defesa do Sporting, em Portugal desde a temporada 2017/18, está prestes a obter a nacionalidade portuguesa, ficando disponível para representar a seleção nacional. O jogador de 27 anos está disposto a vestir a camisola das quinas, apesar do seu sonho em representar o Brasil.

08-02-2023 · 17:07

Nacional

Sporting: Matheus Reis falha treino por «fadiga muscular»

O defesa lateral esquerdo brasileiro Matheus Reis falhou hoje o treino do ainda campeão Sporting, por «fadiga muscular», informou hoje o clube, que encerra a I Liga de futebol com uma receção ao Santa Clara, sábado.

10-05-2022 · 15:38

Internacional

Matheus Reis: «Tudo o que fizemos se refletiu nos golo»

Declarações de Matheus Reis à Eleven Sports e TVI24 após o jogo Sporting – Besiktas, da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol, disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

03-11-2021 · 23:02

Nacional

Mercado: Defesa Matheus Reis é reforço do Sporting

O defesa brasileiro Matheus Reis, que alinhava no Rio Ave, é reforço do Sporting, líder da I Liga de futebol, com o seu nome a constar na lista de jogadores inscritos na Liga de clubes.

02-02-2021 · 01:17
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?