loading

Notícias Futebol 365 - Bruno Tomé

Internacional

De Bruyne «não quer saber» porque não jogava com Mourinho

É uma das maiores estrelas do plantel do Man City, segundo Guardiola o melhor logo depois de Lionel Messi, mas, em 2013-2014, ao serviço do Chelsea, não fez parte dos planos de José Mourinho. Kevin de Bruyne garante que já esqueceu essa etapa menos brilhante da sua carreira.

03-11-2016 · 19:46

FC Porto

Mercado: Barça foi um dos 28 clubes que ontem observaram André Silva

As exibições de André Silva desde o início da temporada ao serviço do FC Porto têm aguçado o apetite de vários emblemas europeus. Ontem, o Estádio do Dragão esteve pejado de olhares atentos ao talento do jovem internacional luso. O Barcelona foi um dos mais distintos clubes presentes.

03-11-2016 · 19:23

Benfica

«Sou forte e vou ser ainda mais forte», promete Fejsa

Considerado um dos esteios da equipa do Benfica desde o início da temporada, Ljubomir Fejsa foi obrigado a tomar banho mais cedo na partida de ontem frente ao Dínamo Kiev, após uma entrada duríssima de um adversário. O médio sérvio não revelou pormenores sobre a lesão mas promete voltar cheio de força.

02-11-2016 · 19:33

Internacional

«Mou mostrou o que vale em vários países mas não é mágico», diz Advocaat

Na antevisão da partida frente ao Fenerbahce, para a 4.ª jornada do Grupo A da Liga Europa, o treinador do emblema turco não poupou elogios a Mourinho. Dick Advocaat não reconhece poderes mágicos ao técnico português mas acredita que o Man Utd começará a render muito em breve.

02-11-2016 · 19:20

FC Porto

Fernando Madureira antes do Clássico: «Sejam sérios e honestos»

Antes da receção ao Benfica, para a 10.ª jornada da Liga NOS, Fernando Madureira, conhecido líder da claque Super Dragões, mostrou mais uma vez a pouca simpatia que nutre pelos tricampeões nacionais. O adepto do FC Porto pediu justiça e prometeu «ódio eterno» às águias.

02-11-2016 · 19:01

Internacional

«Maradona não fazia tudo sozinho, Messi a mesma coisa», diz Caniggia

Na opinião de Claudio Caniggia, o talento astronómico de Lionel Messi não chega, por si só, para levar a seleção argentina ao sucesso. O antigo avançado do Benfica acredita que Diego Maradona não fez tudo sozinho e que ' La Pulga' também nunca será capaz de o fazer.

30-10-2016 · 18:52

Internacional

«Lukaku é jogador de classe mundial», admite Slaven Bilic

A exibição de Romelu Lukaku na derrota do West Ham no terreno do Everton (2-0) deixou Slaven Bilic, técnico dos 'hammers', completamente rendido ao talento do avançado belga. O treinador croata deixou grandes elogios ao jogador adversário, que considera de «classe mundial».

30-10-2016 · 18:39

Sporting

Mercado: Mourinho e Man Utd encantados com Gelson Martins

O principal destaque do Sporting neste arranque de temporada já tem vários clubes europeus no seu encalce. Um dos mais entusiasmados é o Manchester United. A equipa de José Mourinho vem observando o extremo luso há várias partidas e poderá mesmo avançar para a sua contratação.

30-10-2016 · 18:27

Internacional

Alex Ferguson considera Man City o favorito a vencer a Premier League

Convidado a comentar a corrida pelo título na Premier League, Sir Alex Ferguson surpreendeu por duas razões. Na opinião do lendário treinador do Man Utd, o rival Man City é o maior candidato a vencer o campeonato e o Chelsea nem sequer está na corrida.

28-10-2016 · 20:00

Dados Futebol

Em 14 jogos, Mourinho tem pior registo do que... David Moyes

Tudo começou a correr muito bem nas primeiras semanas de Mourinho no comando do Man Utd - 3 jogos, 3 vitórias -, mas a verdade é que a derrota do último fim-de-semana frente ao Chelsea (4-0) colocou o 'Special One' numa situação muito complicada. E as estatísticas não abonam a seu favor.

24-10-2016 · 20:12

Internacional

Khedira fala em CR7 mas diz que «Buffon merece a Bola de Ouro»

No dia em que foram anunciados os 30 finalistas na corrida à Bola de Ouro - Ronaldo, Pepe e Rui Patrício são os representantes lusos - Sami Khedira surpreendeu ao afirmar que Gianluigi Buffon seria um justo vencedor do troféu. Isto, apesar de Cristiano Ronaldo também poder ser considerado.

24-10-2016 · 19:51

Internacional

«A primeira parte foi realmente má», lamenta Guardiola

Cinco jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória. Pep Guardiola está a passar a sua fase mais complicada desde que chegou ao comando do Man City e, este domingo, o técnico espanhol não poupou os seus jogadores, que não foram além de um empate na receção ao Southampton (1-1).

23-10-2016 · 18:26

Fora de Jogo

Mourinho e Man Utd gozados nas redes sociais após desastrosa derrota

Regresso para esquecer de José Mourinho a Stamford Bridge: 4-0! Despedido na temporada passada após uma série de resultados desastrosos no comando do Chelsea, o treinador luso e os seus jogadores foram completamente vulgarizados nas redes sociais, durante e após o encontro.

23-10-2016 · 18:12

Internacional

Guardiola diz qual foi o seu pior jogo. E não foi o último...

Derrotado por 4-0 no terreno do Barcelona, Pep Guardiola e o seu Manchester City não tiveram argumentos para contrariar o poderio do gigante catalão. No final, o técnico espanhol explicou que tudo correu mal à sua equipa mas que já sofreu uma derrota pior na sua carreira.

20-10-2016 · 21:26

FC Porto

Freitas Lobo diz que FC Porto pode sofrer com ausência de André Silva

Numa análise ao momento de forma do FC Porto, que na última terça sofreu para vencer no terreno do Club Brugge (1-2), Luís Freitas Lobo acredita que Nuno Espírito Santo ainda não encontrou o modelo de jogo ideal para a sua equipa. Na opinião do comentador, André Silva é fundamental. Até demais...

20-10-2016 · 21:09

Dados Futebol

Champions: Layún, Messi e seis jogadores do Arsenal na equipa da jornada

Miguel Layún foi eleito na posição de lateral-direito para a equipa da semana da Champions League. O internacional mexicano é mesmo o único elemento de formações lusas, numa lista completamente dominada pelo Arsenal, que aplicou uma goleada das antigas ao Ludogorets (6-0).

20-10-2016 · 19:26

Internacional

CR7: «Totti é dos maiores de sempre, pode continuar mais dois ou três anos»

Francesco Totti, aos 40 anos, continua a ser uma fonte de inspiração para o mundo do futebol. O jogador que dedicou toda a sua carreira à AS Roma, rejeitando várias e vantajosas propostas do estrangeiro, mereceu os maiores elogios de Cristiano Ronaldo, craque luso do Real Madrid.

15-10-2016 · 10:01
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?