loading

Notícias Futebol 365 - Bruno Tomé

Internacional

Bale diz que Modric é quem trabalha mais e que CR7 é o mais rápido

Numa entrevista descontraída à rádio Talksport, Gareth Bale aceitou falar um pouco do dia-a-dia do Real Madrid, colocando dois colegas em evidência. Na opinião do esquerdino, Luka Modric é o maior exemplo de trabalho do plantel, enquanto Ronaldo é o jogador mais rápido com que já treinou.

15-10-2016 · 09:49

Internacional

Piqué fala do futuro: «Um dia queria ser presidente do Barcelona»

Poucos dias após ter anunciado que deixará a seleção da Espanha após o Mundial-2018, Gerard Piqué parece já ter planos para quando pendurar as chuteiras. O defesa-central tem como objetivo presidir o Barcelona, clube que ama e onde se formou como jogador profissional.

15-10-2016 · 09:39

Internacional

«O Pogba do jogo frente à Holanda pode ganhar a Bola de Ouro», diz Dugarry

Autor do golo solitário que valeu a vitória da França frente à Holanda, Paul Pogba carimbou uma exibição de alto quilate, que mereceu elogios de várias lendas do futebol gaulês. Christophe Dugarry não tem dúvidas que, a jogar assim, o craque do Man Utd pode aspirar à Bola de Ouro.

12-10-2016 · 19:40

FC Porto

Mercado: Hector Herrera tem sido observado por Mourinho

Segundo a edição desta terça-feira do jornal A Bola, José Mourinho tem enviado frequentemente olheiros do Man Utd para observar Hector Herrera. O médio mexicano é um dos capitães do FC Porto e parece estar a afirmar-se em definitivo sob a batuta de Nuno Espírito Santo.

11-10-2016 · 19:30

Internacional

Agente de Yaya Touré recua e diz que o jogador continuará no Man City

Parece que Pep Guardiola está prestes a ganhar o duelo com Dimitri Seluk, empresário de Yaya Touré que nas últimas semanas criticou duramente o técnico espanhol. O agente recuou agora e garantiu que o seu cliente continuará a vestir a camisola do Man City pelo menos até ao final da época.

05-10-2016 · 21:11

Internacional

«Parece que quando estou calado melhoro o meu rendimento», diz Piqué

Conhecido pelas suas tiradas nada politicamente corretas, principalmente em relação ao rival Real Madrid, Gerard Piqué considera que está a atravessar um excelente momento de forma. O defesa-central espanhol acredita que não se meter em polémicas o tem ajudado a jogar melhor.

05-10-2016 · 21:01

Internacional

Buffon diz que se tem que «ir preparando» para ser espetador como Casillas

Outrora titular absoluto, bicampeão da Europa e campeão do Mundo com a Espanha. Agora não convocado pelo selecionador Julen Lopetegui. Gianluigi Buffon olha para a situação do amigo Iker Casillas como uma imagem daquilo que poderá ser também o seu futuro na seleção da Itália.

05-10-2016 · 20:51

Dados Futebol

Marega com mais golos do que Ronaldo, Messi, Ibra, Griezmann e Aguero

Cedido pelo FC Porto ao Vitória de Guimarães, Moussa Marega tem tido um arranque de época de sonho. O avançado maliano é o melhor marcador da Liga NOS, com sete golos em seis jornadas. O 'Patinho Feio' do Dragão segue com mais tentos do que a maioria das estrelas do futebol mundial.

04-10-2016 · 19:46

Dados Futebol

José Mourinho com pior arranque do que Van Gaal

Os números não deixam mentir. Quando estão disputadas sete jornadas da Premier League, o Man Utd ocupa um modesto sexto lugar. Na temporada passada, à mesma ronda, o mal amado e despedido Louis van Gaal seguia com mais três pontos do que José Mourinho.

03-10-2016 · 19:15

Benfica

Mercado: Grimaldo na mira de Mourinho e Pep Guardiola

Agora que é titular indiscutível no lado esquerdo da defesa do Benfica, Grimaldo parece motivar uma 'guerra' de bastidores entre Man Utd e Man City. José Mourinho e Guardiola, treinadores das equipas de Manchester, estão a seguir com bastante atenção o desempenho do jovem espanhol.

03-10-2016 · 19:05

Internacional

Ronaldo não gostou dos assobios dos adeptos após empate com Eibar

Apesar de dividirem a liderança do campeonato com os mesmos 15 pontos do rival Atlético Madrid, os jogadores do Real Madrid não viram perdoado o empate caseiro de ontem com o Eibar (1-1). Quando recolhia aos balneários, CR7 mostrou-se descontente com os apupos dos adeptos 'merengues'.

03-10-2016 · 18:47

Internacional

Rashford quer ser como Cristiano Ronaldo no futuro

Um exemplo a seguir! Marcus Rashford, que tem marcado alguns golos importantes com a camisola do Man Utd neste início de época, olha para Cristiano Ronaldo como uma verdadeira referência de futuro.

30-09-2016 · 21:14

Internacional

Mercado: Guardiola e Mourinho prometem luta por Toni Kroos em janeiro

Campeão do Mundo em 2014, Toni Kroos tem sido uma unidade indispensável desde que chegou ao Real Madrid no verão de 2014. O médio alemão agrada a José Mourinho e a Pep Guardiola, prometendo um duelo acesso na próxima janela de transferências, em janeiro.

30-09-2016 · 20:35

Benfica

Benfica com dois jogadores e um ex-jogador nomeados para Golden Boy

Como é tradição, por esta altura, o Tuttosport revela a lista dos 40 jovens mais promissores do futebol mundial. Portugal, nomeadamente o Benfica, estão bem representados, no caso por Gonçalo Guedes e Danilo. Renato Sanches aparece com a camisola do Bayern e Rúben Neves com a do FC Porto.

30-09-2016 · 20:07

FC Porto

«Não compreendo porque Brahimi não joga», diz Slimani

Apontou o golo da vitória do Leicester frente ao FC Porto (1-0) e não teve a oportunidade de defrontar o compatriota Yacine Brahimi, que foi convocado por Nuno Espírito Santo mas acabou por ficar na bancada. Islam Slimani acredita que os dragões só perdem em desperdiçar tamanho talento.

29-09-2016 · 19:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?