loading

Notícias Futebol 365 - Rogério Dias

Internacional

Gary Neville assume: «Adorava ver Griezmann no Manchester United»

Gary Neville, antiga glória do Manchester United, afirmou hoje que adoraria ver Antoine Griezmann a envergar a camisola dos 'red devils'. Em declarações a um canal de televisão inglês, o ex-defesa assumiu que após ter passado por Espanha ficou agradado com as qualidades do jovem avançado.

27-09-2017 · 15:04

Internacional

Inglaterra: Federação acusa West Ham e Tottenham de mau comportamento

A Federação Inglesa de Futebol acusou hoje, formalmente, o West Ham e o Tottenham por mau comportamento. Tudo isto depois de um desentendimento entre vários jogadores nos minutos finais do dérbi londrino, que terminou com a vitória dos 'spurs' por três bolas a duas.

27-09-2017 · 13:36

FC Porto

Aboubakar e o jogo em Alvalade: «Estou confiante para o campeonato»

O FC Porto goleou ontem, por 0-3, o Monaco, atual campeão francês, e a grande figura da partida foi Vincent Aboubakar, avançado camaronês que bisou no encontro. No final do jogo, ainda na zona mista do Estádio Louis II, o jogador salientou as bases da vitória portista.

27-09-2017 · 13:11

Nacional

Taça Portugal: Canelas 2010 quer apanhar Benfica para um 'jogo de raiva'

Fernando Madureira, capitão de equipa do Canelas 2010 e líder dos Superdragões, claque do FC Porto, afirmou, em entrevista ao 'Jornal de Notícias', que gostaria de encontrar o Benfica no próximo jogo da Taça de Portugal, para um jogo de raiva e ódio entre o clube que representa e as águias.

27-09-2017 · 12:56

Internacional

Diego Costa despede-se: «Obrigada por tudo Chelsea»

Diego Costa, internacional espanhol que foi dispensado por Conte, está de regresso ao Altético Madrid, mas não quis deixar nada por dizer no momento em que encerra o 'ciclo' nos 'blues. O jogador, apesar de se mostrar feliz por assinar pelos colchoneros, não esqueceu os adeptos do emblema londrino.

27-09-2017 · 12:32

Internacional

Villarreal: Rúben Semedo fora dos convocados para Tel Aviv

Rúben Semedo, central português que trocou o Sporting pelo Villarreal no passado mercado de verão, não faz parte da convocatória divulgada pelo clube espanhol, que defronta amanhã o Maccabi Tel Aviv, em jogo referente à segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

27-09-2017 · 12:08

Benfica

Benfica: Encarnados recorrem da suspensão de três jogos a Samaris

O Benfica, atual tetracampeão nacional recorreu hoje do castigo de três jogos aplicado a Samaris, médio grego suspenso pela Comissão Disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol na sequência do auto de flagrante delito que foi aberto pela Comissão de Instrutores da Liga.

27-09-2017 · 11:53

Internacional

Basileia: Emblema suíço não vence na Champions há quase dez mil minutos

O Basileia, clube suíço que será hoje adversário do Benfica na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, irá tentar diante dos encarnados regressar ás vitórias europeias, isto porque não sabe o que é vencer na prova milionária desde novembro de 2014.

27-09-2017 · 11:40

Internacional

John Stones: «City não sofre golos? O mérito é todo do Ederson»

O Manchester City venceu esta terça-feira o Shakthar Donetsk, de Paulo Fonseca, em jogo da 2.ª jornada da Liga dos Campeões, e a formação inglesa voltar a terminar uma partida com a baliza inviolável, a sexta vez que acontece tal feito esta época, e no final do encontro John Stones atribui o mérito a Ederson Moraes.

27-09-2017 · 11:16

Internacional

Saúl Ñiguez revela: «Disseram-me que o meu rim estava destruído»

O Atlético de Madrid recebe hoje o Chelsea, a contar para a 2.ª jornada da fase de grupos da Champions e, na antevisão à partida, em declarações ao 'The Guardian' Saúl Ñiguez, entre muitos temas, comentou o problema que tem no rim, devido a golpe que sofreu.

27-09-2017 · 10:55

Internacional

Sporting na LC: William vai a jogo com reabertura do mercado no pensamento

A continuidade de William Carvalho em Alvalade ainda não está totalmente garantida. O médio esteve a um pequeno passo de deixar o Sporting no verão e a mesma situação deverá acontecer no mercado de janeiro, sendo que os leões procuram encaixar nova quantia significativa, depois da saída de Adrien Silva para o Leicester.

27-09-2017 · 10:32
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?