loading

Evaldo diz que saída do Sporting foi boa e que quer continuar na Europa

O futebolista brasileiro Evaldo afirmou hoje que a sua saída do Sporting, oficializada sexta-feira, foi boa para ambas as partes e admite que gostaria de continuar a atuar na Europa.

Evaldo diz que saída do Sporting foi boa e que quer continuar na Europa

“Foi uma rescisão de comum acordo e que satisfaz as duas partes. Quero agradecer publicamente ao Sporting por ter permitido este desfecho e por ter demonstrado abertura para resolver o meu problema”, afirmou o defesa, citado pela sua assessoria de imprensa.

Evaldo, de 31 anos, que tinha sido reintegrado no plantel do Sporting esta época, após expirar o prazo de empréstimo aos espanhóis do Deportivo da Corunha, acrescenta que pretende agora concentrar-se no futuro.

"Ninguém gosta de estar na situação em que me encontro, mas tenho de pensar que há pessoas que estão pior do que eu. Agora tenho de resolver a minha situação e encontrar um novo clube, já que sou um jogador livre. Gostaria de me manter no futebol europeu”, disse.

Evaldo, que ainda foi utilizado na pré-epoca mas acabou por ficar fora das escolhas do técnico Leonardo Jardim, garantiu ainda estar grato ao Sporting.

“Foi um clube que apostou em mim, que me valorizou e que me tratou bem. Jamais esquecerei o Sporting (…). E não esquecerei a forma como resolveram a minha situação, porque isso vai permitir-me encontrar um novo clube e dar um novo rumo à minha carreira. Neste momento estou a analisar propostas", referiu.

Evaldo, que tinha contrato com o Sporting até 2015, representou o FC Porto, onde se sagrou campeão nacional, o Marítimo e o Sporting de Braga, de onde se transferiu para Alvalade por três milhões de euros, em junho de 2010.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?