loading

Inglaterra: Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete golos do Man City

Tarde memorável da equipa de Manuel Pellegrini na receção ao Norwich City (7-0). Num encontro 'assaltado' por alguma chuva, o brilho dos jogadores dos 'citizens' acabou por aquecer a atmosfera. E de que maneira! Os visitantes foram meros sacos de boxe, de uma equipa insaciável.

Inglaterra: Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete golos do Man City

Logo aos 16 minutos, e depois de um grande 'pressing' inicial, o Manchester City teve alguma felicidade na forma como chegou ao primeiro golo. Sergio Aguero rematou, a bola ressaltou e Bradley Johnson traiu o guardião John Ruddy. Pouco depois, David Silva elevou a contagem (20') e Nastasic cabeceou certeiro sem deixar o Norwich City respirar (25'). Ainda antes do descanso, aos 36 minutos, Alvaro Negredo aproveitou uma assistência de Sergio Aguero para deixar a sua marca no encontro.

Se a primeira parte acabou com quatro golos do Man City, a segunda metade teve mais três tentos. Yaya Toure converteu um livre direto de forma exemplar à passagem da hora de jogo (60'), Sergio Aguero aproveitou a passividade da defesa dos 'cannaries' para também marcar (71') e o bósnio Edin Dzeko fechou a contagem aos 86 minutos, com um remate à meia volta, sem hipótese para o pobre John Ruddy, que ainda salvou vários golos, mas também comprometeu noutras situações.

Com este triunfo, o Man City aproveitou da melhor forma a derrota do Chelsea no reduto do Newcastle (2-0) e colocou-se a apenas um ponto da formação de José Mourinho. Os londrinos somam 20 pontos e os 'citizens' 19 pontos. O Norwich City, que hoje nem contou com Van Wolfswinkel (ex-Sporting), segue em zona de despromoção, no antepenúltimo lugar, com apenas oito pontos.

Programa da jornada

Sábado, 2 de Novembro de 2013
Newcastle - Chelsea, 2 - 0
WBA - Crystal Palace, 2 - 0
Man City - Norwich, 7 - 0
Stoke City - Southampton, 1 - 1
Fulham - Man Utd, 1 - 3
West Ham - Aston Villa, 0 - 0
Hull City - Sunderland, 1 - 0
Arsenal - Liverpool, 2 - 0

Domingo, 3 de Novembro de 2013
Everton - Tottenham, 0 - 0
Cardiff City - Swansea City, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?