loading

Bendtner revoltado: «Se o treinador não me chama é um problema dele»

Mais um aviso. Depois de ter estado emprestado ao Sunderland e à Juventus nas duas temporadas anteriores, Nicklas Bendtner parece pouco conformado com as escassas oportunidades que tem tido na equipa principal do Arsenal. A tampa parece estar prestes a saltar e o dinamarquês quer jogar!

Bendtner revoltado: «Se o treinador não me chama é um problema dele»

«Quero jogar, não tenho dúvidas! Tenho trabalhado bem, estou pronto! Se o treinador não me chama é um problema dele, não é meu», referiu Bendtner, lançando-se a Arsène Wenger, em jeito de antevisão ao amigável entre Inglaterra e Dinamarca, a disputar amanhã, quarta-feira, no Estádio de Wembley.

O atleta de 26 anos acredita que é impossível estar satisfeito quando não se é utilizado. «Se encontrarem algum futebolista que se sinta feliz por ficar sentado no banco é porque precisa de procurar outro trabalho», concluiu.

Na corrente edição da Premier League, Nicklas Bendtner participou apenas em nove partidas e apontou dois golos. Algumas notícias vão dando conta sobre a possibilidade do internacional dinamarquês sair do Arsenal no final da época, a custo zero, altura em que terminará o seu contrato.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?