loading

Rússia: Villas-Boas garante que contratação de Will Coort foi legal

O novo treinador do Zenit assegurou que a contratação do técnico de guarda-redes que estava vinculado ao FC Porto foi processada com atenção a todas as vias legais. André Villas-Boas diz compreender a tristeza de Pinto da Costa por perder Will Coort neste momento mas que foi tudo feito com respeito aos dragões.

Rússia: Villas-Boas garante que contratação de Will Coort foi legal

«A desvinculação do Wil Coort seguiu todos os trâmites legais e tudo foi feito com o respeito que me une ao FC porto. Compreendo a tristeza do presidente (Pinto da Costa) por ver partir uma pessoa que trabalhou muitos anos no clube mas tudo foi tratado de forma legal», disse o técnico português em conferência de imprensa, esclarecendo a saída do treinador de guarda-redes holandês.

Recorde-se que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, ficou furioso quando soube que André Villas-Boas tinha falado com WIll Coort sem contactar os responsáveis dos dragões. O responsável máximo do futebol portista ligou para o treinador que confirmou que tinha abordado o holandês para integrar a sua equipa técnica na Rússia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?