loading

Espanha: Neymar e Jordi Alba lesionados até ao final da temporada

Os dois jogadores do Barcelona vão estar de baixa devido a lesões contraídas no encontro da final da Taça do Rei contra o Real Madrid e poderão estar apenas disponíveis para a última jornada do campeonato. Duas baixas fundamentais para a difícil tarefa dos catalães em renovar o título.

Espanha: Neymar e Jordi Alba lesionados até ao final da temporada

O avançado internacional brasileiro Neymar sofreu uma contusão na partida frente aos ‘merengues’ que lhe causou um edema no quarto metatarso do pé esquerdo. O jogador do Barcelona poderá ter pela frente um período de recuperação não inferior a quatro semanas, o que implicaria a sua ausência das opções de ‘Tata’ Martino pelo menos até à última jornada, quando o Barça defronta o Atlético Madrid.

Jordi Alba teve o mesmo destino que Neymar no período de recuperação da sua lesão: quatro semanas de baixa. O lateral esquerdo internacional espanhol tem uma rotura muscular na perna direita e estará de fora entre três e quatro semanas. Jordi Alba foi substituído ao intervalo da partida contra o Real Madrid e só poderá regressar no jogo contra o Atlético Madrid, o último da Liga Espanhola.

Programa da jornada

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014
Barcelona - Real Madrid, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?