loading

Inglaterra: Adebayor nega que esteja mais preocupado com o contrato

O ponta de lança internacional togolês do Tottenham garante que não joga pela motivação de ter um contrato melhor mas sim porque se considera um apaixonado pelo desporto-rei: o futebol. Emmanuel Adebayor rebate as críticas recordando que já deixou outros clubes com os quais tinha contratos longos.

Inglaterra: Adebayor nega que esteja mais preocupado com o contrato

«Vim para o Tottenham, o primeiro ano por empréstimo, e tudo correu bem com Harry Redknapp. Fiquei no clube, assinei, chegou um novo treinador, André Villas Boas, e as coisas não correram tão bem. Todos disseram que fiquei preguiçoso depois de assinar. Não jogo para o contrato, jogo porque sou apaixonado pelo futebol», disse o jogador dos ‘spurs’ em declarações prestadas ao Daily Express.

Emmanuel Adebayor recordou passagens pelo Arsenal, Mónaco e Manchester City como exemplos de como saiu com contratos longos por cumprir: «Não sei porque continua a dizer que sempre joguei para o contrato. Nunca o fiz. Sempre assinei contratos longos, foi assim no Arsenal, no Mónaco. Deixei o Arsenal porque o treinador disse que não precisava mais de mim. Deixei o Manchester City com quatro anos de contrato por cumprir. Estou à procura de melhores contratos?».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?