loading

Mundial-2014: Argélia - Rússia (Declarações)

Declarações após o jogo Argélia-Rússia (1-1), da terceira e última jornada do Grupo H do Mundial2014 de futebol, disputado hoje em Curitiba, no Brasil.

Mundial-2014: Argélia - Rússia (Declarações)

Vahid Halilhodzic (Selecionador da Argélia): “Esta noite sinto uma alegria indiscritível e tudo se deve ao mérito. A Argélia fez um jogo heroico. A nossa qualificação é meritória. Temos muito orgulho pelo que fizemos nos últimos três anos. Um enorme progresso. Esta noite, tivemos um enorme presente, obtido com abnegação e generosidade. É bela uma equipa que se bate assim”.

Fábio Capello (Selecionador da Rússia): “Estou desapontado. Não quero falar do árbitro. Há um penalti. Não entendo isto. Os árbitros estão sempre contra a Rússia”.

Slimani (jogador da Argélia, autor de um golo): “Para mim, é um sonho concretizado. Toda a equipa está de parabéns, fizemos dois grandes jogos e temos mérito na qualificação. É um sonho ter marcado e ser considerado o melhor jogador em campo, mas o importante é a equipa. Não fizemos mais do que cumprir o que o treinador nos pediu”.

Feghouli (Jogador da Argélia): “O objetivo principal era fazer grande campeonato do Mundo. É o que está a acontecer. Hoje foi um dia para a história. Este apuramento é para todos os argelinos, todos os árabes e todos os muçulmanos. Esta equipa foi levada pelos adeptos, incondicionalmente ao nosso lado”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?