loading

Particulares: Valência perde com Nuremberga, Dortmund vence Heidenheim

Em meados de julho, grande parte das equipas europeias já se encontra a preparar a época 2014-15. Esta tarde, o Dortmund sentiu grandes dificuldades para bater o modesto Heidenheim (3-4). Também num amigável, o Valência de Nuno Espírito Santo não fez o suficiente para bater o Nuremberga (3-1).

Particulares: Valência perde com Nuremberga, Dortmund vence Heidenheim

Com os portugueses André Gomes (entrou aos 68') e Rúben Vezo (jogou os 90') na equipa, o Valência foi uma presa mais ou menos fácil perante os alemães do Nuremberga.

A equipa espanhola até esteve na frente com um tento de Viera (51'), mas os germânicos viraram o encontro com três golos apontados em apenas seis minutos. Sylvestr (55') e Colak (59', 61') foram os marcadores.

Já o Borussia de Dortmund, vice-campeão da Bundesliga, teve que se aplicar bastante para levar de vencido o Heidenheim, equipa alemã sem grande expressão. Aubameyang inaugurou o marcador aos 21 minutos, enquanto o arménio Mkhitaryan bisou (53', 71').

Perto do final, aos 85 minutos, o ganês Joseph-Claude Gyau, contratado esta época ao Hoffenheim, apontou o tento que valeu o triunfo à turma de Jurgen Klopp.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?